Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oztraz

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Tudo bem pessoal? então gente, comprei um PC novinho faz umas 2 semanas com a config q vou escrever no final do post. Comprei tudo por partes, ai montei, instalei, tudo certo, coloquei o Windows 7 Ultimate 32 bits (ainda uso alguns programas que dão problema com 64 bits) instalei todos os drivers de tudo baixado da net a versão mais nova de todos os drivers. Aí depois de muita expectativa instalei alguns joguinhos ( tava louco pra jogar Crysis ) Mas pelo meu desapontamento o crysis e além de outros jogos que instalei (The saboteur, Dirt 2) travam depois que faço alguma coisa, como por exemplo no The Saboteur ele carrega ate o jogo mesmo, mas quando entro no carro logo no começo ou aperto o Esc o jogo trava, mas era só apertar um Alt + tab que saia e ia pra outra janela normal. Pior foi com o Crysis que quando to na primeira fase, trava sempre no mesmo ponto e algumas vezes até aparece a famosa "tela azul" e tenho que reiniciar. Já instalei todos os patches do jogo e continua o mesmo problema. Testei se era minha placa de vídeo, mas rodo todos os benchs normalmente, talvez vi se era pouca RAM, comprei mais 2GB kingston e não resolveu. Superaquecimento? As temps estão bem abaixo no permitido. Incompatibilidade com o Windows 7? Já coloquei em modo de compatibilidade e não funcionou. Já fiz Scandisk, desfrag, bem, tudo que achava que podia ser o problema. Seré que o problema pode ser a BIOS desatualizada? Ou a SO? só não fiz ainda estas 2 coisas, só farei como útimo recurso e se valer a pena. E essa config está boa para os jogos atuais? a config é esta: placa mãe ASUS M4N72-E (bios versão 1004) Processador Phenom II X4 955 Stock 4GB Kingston dual channel 800 MHz Placa de vídeo HS5850 1GB Stock HD Samsung 250GB Fonte Corsair VX550 Espero que vocês possam me ajudar. Valeuu!
  2. Então, to pensando em comprar essa Corsair 450VX... Antes tava até pensando em continuar com a minha seventeam, mas vi lá no EVEREST que a linha +3,3V tava marcando 1,5V e a linha +2,5V tava marcando 1,7V!! Isso é algum sinal que meu PC vai sofrer uma morte ou não preciso me preucupar com isso? Será que é melhor comprar outra fonte ou o problema é outro?
  3. Placa mãe ASUS M4N72-E Processador Phenom II X4 955 @3.2GHz Placa de vídeo HD5850 XFX HD Samsung 250GB 7200rpm 2 GB memória DDR2 667MHz Fonte Seventeam ST-420BKV Aí minhas dúvida é esta: Essa fonte vai aguentar essa config? Se não qual seria sua recomendação? (uma não muito cara, não pretendo fazer updates por um bom tempo, se essa config for boa certo? )

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...