Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

chorivis

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. pois é... rapaiz, e é isso mesmo que esta acontecendo, ele instala, mostra a introdução do jogo e depois dá aquela mensagem de erro que te falei. vou tentar desinstalar o driver e instalar de novo. muito obrigado pela dica.
  2. obrigado por responder!!! acontece o seguinte, temos dois computadores identicos e um funcionou e outro não, inclusive já insatalei o driver mais recente de video e nada... as configurações estão idênticas (placa de video).
  3. bom dia!!! estamos com um problema ao instalar o rise of nation. ele instala normalmente, começa a aparecer a introdução, no final da introdução ele da a seguinte mensagem: GRAFIC SERVICES FAILED TO INITIALIZE. PLEASE MAKE SURTE THAT YOUR VIDEO CARD AND DRIVES ARE CORRECTLY INSTALED, AND ARE COMPATIBLE WITH RISE OF NATION. sistema: core 2 duo e7400 2.8 ghz 2 gb ram hd 360 placa de video geforce 6200 le windows xp service pack 2 se alguem puder nos ajudar, agradecemos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...