Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

CiroboyBR

Membros Plenos
  • Total de itens

    755
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

278

6 Seguidores

Sobre CiroboyBR

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Ceará
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    i3-6100
  • Placa de vídeo
    GTX 960 Windforce - Gigabyte
  • Memória
    8GB DDR4 2133Mhz
  • Fonte
    XFX 600w

Outros

  • Interesses
    Software Livre, Educação, Filosofia, Política, Segurança de Computadores, Desenvolvimento de Software, Desenvolvimento de Jogos Eletrônicos, Jogos Eletrônicos, Música.

    - Grupos de estudo.
    - Grupos de trabalho.
    - Troca de experiência.
    - DOJO code.
    - Jogatinas multiplayer.
  1. C Função millis do Arduino

    Quando você chama a função delay(1000), o Arduino para por 1 segundo. Penso que como você quer detectar algo se aproximando, não deveria ter delay no loop, mas caso seja necessário o delay para que o Arduino não processe muito, adicione um delay menor. Enfim, se entendi bem é isso, caso contrario tente adicionar mais detalhes na sua dúvida.
  2. C Clique em BITMAP para mostrar uma mensagem

    Se você utilizar um rest alto alguns cliques não serão identificados, se usar um baixo vários cliques serão identificados. Para contornar essa situação você precisa implementar uma variável interruptor, para cada vez que um objeto for acionado, você ativa um delay maior. 1- Deixe um rest baixo, por volta de 20. 2 - Quando um clique for identificado, execute o que tem que ser executado e após isso adicione um delay extra de uns "200" ou um valor que mais te agrada.
  3. C Separacao de Tipos em Aruivos em C

    Vai ter que abrir o arquivo e ler de 1 em 1 caractere. Após ler o caractere, você terá que converte-lo para inteiro (caso necessite do número para fazer contas, somas etc).
  4. C++ estrutura "do while" causando erro no compilador

    É tão importante saber indentar quanto programar, pois a indentação correta proporciona a fácil visualização dos erros cometidos. #include <iostream> #include <cstdlib> using namespace std; int main() { int in; do { cout<<"sera que vai funcionar?? "<<endl; cout<<"aperte 1 para continuar: "; cin>>in; // "in" significa iniciar } while(in != 1); float preco[18]= {132.90, 1295.25, 598.90, 158.64, 925.59,989,58,116.99,818.98,656,23,890,134,580,960,95,580,85}; system ("cls"); for (int i=0; i<18; i++) { cout<<preco<<" "; } cout<<endl; system("pause"); return 0; } Utilidade:
  5. Acho mais seguro colocar um bot de um jogo qualquer para farmar e lootear itens e depois vender os itens e conta do que deixar sua VGA pipocando por uma moeda instável de difícil conversão para o REAL.
  6. C++ problema de iniciante c++

    @Elias Gomes Verifique se as chaves do MAIN estão corretas int main() { . . . . }
  7. C++ escrevendo em lcd com pic

    @PROJETO158 Não seria #include <lcd.h> ao invés de #include <lcd.c> ??
  8. C Como passar estruturas como argumentos de função

    @Seier Use a barra de pesquisa antes de postar: http://www.clubedohardware.com.br/search/?q="passagem de struct"&type=forums_topic&nodes=177&sortby=relevancy
  9. Programa C++ Code Blocks

    Parece uma coisa simples mas vai complicar para quem é iniciante. Caso você queira tentar use uma biblioteca gráfica. Caso você seja iniciante, recomendo aprender mais conceitos e não focar muito na parte gráfica, do contrário você pode usar uma biblioteca gráfica simples e facilmente desenhar o que você pretende mostrar. BGI: BGI: http://ciroboybr.blogspot.com.br/2016/03/instalando-biblioteca-bgi-winbgim-no.html Allegro http://ciroboybr.blogspot.com.br/2016/01/instalando-allegro-no-codeblocks.html SDL http://ciroboybr.blogspot.com.br/2016/01/instalando-biblioteca-sdl-12-no.html
  10. @Amanda Kellen Tente assim: gcc "c:\programasamanda\ex.c"
  11. library Windows.h

    Da pra listar os processos do Windows digitando o comando "TASKLIST" no CMD.
  12. Carregador do notebook neste estado, preciso trocar?

    Se esse fio exposto não encostar no outro fio do carregador, ou em alguma parte interna do carregador, não tem problema. O ideal seria abrir o carregador e fazer uma solda, qualquer loja que conserta tv, rádio ou PC faz isso.
  13. Já que você falou que seu computador atual supri suas necessidades, um computador com Pentium G4560 + uma placa de vídeo básica como GT1030 Para seu stream e jogos no médio ou uma GTX1050 / GTX1050ti / RX460 para jogos em Full HD no alto. Caso o G4560 esteja o mesmo preço do Core i3, opte pelo Core i3. No geral é isso, mas aconselho a pesquisar bem antes de comprar, pois existem diversos preços nas lojas, se puder espere por uma promoção.
  14. Criando uma conta, repetir a senha

    Aprenda o comando while: https://programacaodescomplicada.wordpress.com/2012/06/26/aula-18-comando-while/ http://youtu.be/3pftIJjsk30
  15. Qual sua configuração atual? Quanto pretende gastar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×