Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pliniodaher

Membro Pleno
  • Posts

    150
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Estive afastado por um tempinho, mas quero responder e até desabafar sobre a questão de webcam. Existem várias webcams no mercado com alta resolução, porém não são baratas, é fato, assim como qualquer item de alta qualidade. Caso possa pesquisar e pagar, mostre para nós, ainda mais que muitos estão em teletrabalho como eu. Busque uma que tenha no mínimo 1080x720. Meu desabafo é que eu me vi usando o celular para fazer reuniões online. É o desabafo, como fotógrafo, de não gostar de usar celular para fotos e vídeos. O pior é que fica bom, rss
  2. @PortalBranco , com todo respeito, mas isso é brincadeira? De qualquer forma, clique na área de trabalho com o botão direito e escolha "Configurações de exibição" se tiver a opção de 640 x 480, é só escolher.
  3. O SSD é interessante para abrir os programas mais pesados. Quanto aos arquivos como música, Imagens, Meus Documentos, Downloads, etc., você pode simplesmente trocar o local, clicando com o botão direito na pasta, indo em propriedades, na aba local e escolhendo o HD, podendo usar o mesmo nome das pastas em questão. Não é uma boa alterar a instalação de programas, pois o SSD está aí para isso. Se for o caso instale um SSD de maior capacidade.
  4. Tentou focar um local e depois ir para esse local fazer parte da cena?
  5. Para ser sincero e direto. Dê uma olhada nas câmeras semiprofissionais. Se tiver a chance de testar, melhor ainda. Quanto ao valor, acrescente mais dinheiro. Você é pintora e tem uma visão particular das cores que muita gente não tem, portanto teste, se possível, algumas câmeras e modelos. Já tive alguns modelos da Sony, Canon e agora estou com uma Nikon 7200 já faz um tempo e gosto muito do resultado da fotos.
  6. @Quérigma , eu não sei o quanto você pode gastar, mas ao que parece, sua máquina está sentindo os efeitos da idade. Eletrônicos têm vida útil. No seu caso, eu daria uma pesquisada para encontrar outra câmera; até as mais baratas podem lhe entregar fotos melhores, e sugiro uma visita aos sites sobre fotografia. Até o Youtube tem dicas para boas fotos, além de bons equipamentos.
  7. @Quérigma Qual é o modelo da sua câmera? Na minha opinião isso parece trabalho para uma assistência técnica, que por vezes sai mais caro que uma nova. A não ser que algum colega tenha alguma ideia sobre esse problema.
  8. Nem queria dizer nada, mas o argumento do Megapixel incomodou. Um celular não é uma câmera fotográfica, apesar de poder obter boas fotos quem souber usar. A questão é o tamanho do sensor. É vendido para muitos desavisados, equipamentos de dezenas de MP e com um sensor minúsculo. Nada contra os celulares, mas tem muita diferença. Não vou alongar, apenas friso no sensor.
  9. Creio que posso acrescentar uma outra opinião. Tenha mais de uma bateria.
  10. Opinião pessoal. Não gosto de fotografar em estúdio, já tentei com bons resultados, mas não estava feliz. Porém vejo seu espaço muito bom para um estúdio de pós-produção. Quanto ao tamanho para ser um estúdio até que dá para alguns temas.
  11. Perdoe @felipe damazio , mas isso é sério mesmo? Nada contra a experimentação, entenda bem.
  12. Você está dizendo do efeito espelho, acredito. Através do software do dispositivo você muda isso. Não é um defeito, geralmente é uma opção.
  13. Você está falando de câmeras de vigilância?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...