Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

кαяσℓzιинα

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal do suporte da Oi fica dividido, uns dizem que upload não pode interferir no uso da internet, outros dizem que interfere. Quanta a velocidade eu sempre soube que não era grande coisa, mas já fiz upload em lugares com até menos velocidade que eu tenho... e não tinha esse problema. Se não for normal mesmo... é hora de abrir os olhos rsrs
  2. Eu estava umas duas semanas com a net caindo e até a Oi achar o problema, foi trocado o Modem, fios de instalação da casa, do poste... até vir o cabista e resolver algo na rede externa, então praticamente foi feita uma instalação nova. Vai fazer 3 anos que tenho Oi e sempre foi assim (faço upload e a net não funciona em mais nada), mas como estou usando mais upload agora isso vem me incomodando mais e também é chato ver ADSL perdendo para 3G de cidade do interior. Alguns técnicos concordaram comigo, que não deveria acontecer isso... mas nenhum fez nada até agora, quero ter segurança na hora de cobrar algo deles. O modelo do modem é F@st 2705. adicionado 0 minutos depois @LuisFGH adicionado 3 minutos depois @ciro-mota Eis a questão, no 3G funciona tudo ao mesmo tempo, backup, youtube, abas abertas e isso passando a net do celular para o notebook. A ADLS não fazer isso.. é vergonhoso levando em conta que os sinais da rede móvel nem é grandes coisas aqui na cidade.
  3. Olá pessoal, tenho 5MB da Oi, sendo que 512Kbps é de upload. Estava com problema externo na rede, então a internet caia direto e tive que usar 3G que para minha surpresa fez upload, carregou vídeos e várias abas, o que minha banda larga nunca fez. Quando faço algum upload simplesmente não carrega nada, nenhuma página e os técnicos da Oi até falaram que podia ser o problema externo, outro disse que era assim mesmo, mas e aí, nessas configuração isso poderia realmente acontecer, fazer upload e morreu a internet?
  4. Depois de tanto levar em assistências, chegaram a conclusão que era a placa-mãe. Acabei vendendo as peças, porque se tornou caro para arrumar.
  5. Quando o teclado começou falhar eu pensei que fosse vírus, então formatei e depois atualizei a bios, enfim, não resolveu.
  6. Pelo teclado não consigo fazer nada, mas se usar um teclado usb ele acessa a bios sim. Depois que passa a bios dá um erro na bateria e diz que não está conectada, mas dou ok e vai para o windows normal.
  7. Notebook começou dar falha no teclado, até que parou por completo. Depois disso, o note passou a não ligar sem o carregador, dá erro na tela e se desliga. Disseram que o teclado que afetou a bios e note ficava "doidão", mas ainda há a hipótese de ser placa-mãe. A placa-mãe do Dell é muito cara, não vejo nem vantagem arrumar... então não sei o que fazer. Modelo inspiron 5452.
  8. Olá pessoal, Tenho um notebook Dell e o teclado começou falhar, até que parou, mas a luz continua acessa. 3 dias depois passou a não querer ligar sem o carregador e em alguns momentos o cooler fica louco. Sinceramente pensei que fosse vírus no início, então formatei, não resolvou e tenho medo de não levar para arrumar e dar pau. Alguém tem uma luz? O único driver a ser atualizado é o da bios, além disso, nada mais. Além disso, apareceu o Error Code 2000-0322 - unable to modify brightness.
  9. Estou tentando colocar subitem no item "serviços", alguém me dá um help? <!-- Customize Navigation Menu Here --> <ul class='menu-left'> <b:if cond='data:blog.url == data:blog.homepageUrl'> <li><a class='logo' href='#'>Início</a></li> <li><a href='#services'>Serviços</a></li> <li><a href='#about'>Sobre</a></li> <li><a href=''>Lista VIP</a></li> <li><a href='#blog'>Blog</a></li> <li><a href='#contact'>Contato</a></li> <b:else/> <li><a expr:href='data:blog.homepageUrl'>Início</a></li> <li><a href='#services'>Serviços</a></li> <li><a href='#about'>Sobre</a></li> <li><a href='#feed'>Lista VIP</a></li> <li><a href='#blog'>Blog</a></li> <li><a href='#contact'>Contato</a></li> </b:if> </ul> </nav> </div> </header>
  10. Eu havia utilizado outros programas que baixavam o Elan, porém não funcionava, mas com esse deu certo. Obrigada ^^
  11. Olá pessoal, Tenho um Notebook Acer, modelo ES1-512. Após formatar, o mouse não funcionou mais, e depois de um tempo o teclado parou de funcionar. Já tentei instalar driver touchpad mas não resolveu. Alguém saberia me dizer o que posso fazer? Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...