Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rapha_SP

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Bacana... eu vi agora a diferença de preço da 1070 e 1080 com pagamento à vista é de R$1.000,00 valeu fera, agradeço!
  2. Amigo, surgiu outra dúvida... em questão de VR... A GTX1070 aguenta bem? Valeu! E desculpa o transtorno...
  3. Agradeço a vocês pelas dicas, qual a expectativa de vocês para o novo processador da AMD? Acham que compensa? Abraço.
  4. Entendi o que você disse, agradeço pelas dicas! Abraço.
  5. @ZoPEK, primeiramente obrigado pela dica, infelizmente a minha internet é a Vivo Fibra e hj ela resolveu dar "petí" e se recusa a carregar qualquer tido de vídeo, seja no You Tube, na Netflix ou nesses player genéricos espalados pela web, sendo assim, você poderia me falar mais sobre o vídeo que você me indicou? Já estou pesquisando sobre o Ryzen. Na sua opinião, a GTX1080 vale o investimento em relação a GTX970? Obrigado pela atenção Abraço.
  6. Bom dia, amigos! A questão é a seguinte, tenho 5.000,00 para gastar com hardware, gostaria da opinião de vocês de como melhorar o desempenho do meu pc levando em consideração que o foco são os jogos mais modernos com qualidade Ultra em resolução 1920x1080 (full hd). Estou pensando na placa de vídeo GTX 1080 não decidi ainda se a Galax Sniper ou A G1 gaming da Gigabit, por favor deixem suas opiniões. Segue a baixo as configurações desse pc: Monitor AOC Hero 144Hz Gabinete Corsair Carbide Fonte Corsair 700w Mainboard Asus M5A78L-M/USB 3 Processador AMD FX 8350 4Ghz 16MB cache SSD 240GB Kingston HD Seagate 1TB Memória Ram 16GB 2000 mhz Kingston Placa de vídeo GTX970 (compensa a troca pela 1080?) Bem, que eu me lembre é isso. Aguardo a opinião de vocês. Obrigado pela atenção. Abraço
  7. Obrigado, Zucchini! Agradeço pela atenção e pelas informações, era exatamente isso que eu queria saber. Abraço.
  8. E ae Fernando, tudo beleza? Veja, se fosse eu, ficaria com o primeiro, porém, eu não conheço muito os processadores Intel, tive 1 I7 no meu notebook, mas no pc sempre usei AMD e nunca tive problema algum. Ao meu ver, a diferença de preço está muito grande para o que acredito ser uma diferença pequena de performance, mas como eu disse, não conheço muito bem os processadores da Intel. O SSD é uma boa ideia, faz muita diferença no carregamento de jogos e mudança de mapas. Bem, com o lançamento das placas GTX 1070 e 1080, o preço das 970 diminuiram muito, já pensou em comprar duas e fazer SLI? É show de bola! Nesse caso tem que optar por uma fonte mais robusta. Espero ter ajudado. Qualquer coisa estamos aí. Abraço.
  9. Boa tarde, amigos! Andei pesquisando a respeito de dual channel e memória ram, porém, acabei com algumas dúvidas. No caso, meu módulo de memória é esse: http://prntscr.com/bkks9k E estou olhando para esse: Memória 8gb Ddr3 1333 Mhz Pc10666 - Kingston => http://prntscr.com/bkmz4l Dúvidas: 1) Elas são compatíveis para o modo dual channel? 2) O que significa esse PC10666 da memória do anuncio? 3) O certo seria eu comprar um módulo de 2209.7Mhz ao invés de 1333 Mhz? Obrigado pela atenção. Abraço.
  10. Opa, valeu pelo feedback! Bem, neste caso, seria bom investir em um waltercooler como o H90 da Corsair, ou, colocar coolers auxiliares no gabinete. Boa sorte. Abraço.
  11. Pessoal, obrigado pelo feedback de vocês, após atualizações do Windows 10; o pc está bem melhor, porém, como teve gente que instalou do zero e gostou, vou fazer o teste. Abraço.
  12. OK, verifica e depois conta pra gente, pois, assim podemos aprender com mais essa. Acredito que assim como eu, os amigos ficam curiosos para ver qual o problema de fato e resolve-lo. Abraço.
  13. Valeu pelo seu relato amigo, já pude notar semelhanças entre nossos problemas. Quando o pc ficar ruim, lento ou travando, dá uma olhada no gerenciador de dispositivos na aba desempenho e olha se o gráfico aponta variação do processamento. Abraço.
  14. Olá amigo, tudo bem? Veja só, pelo que você disse, pode ser sim superaquecimento, porém, não é muito provável não, embora eu já tenha visto o pc agir dessa forma, geralmente quando é superaquecimento, e o pc se desliga, ele não liga até que a temperatura diminua. Acho mais provável ser algum problema na fonte, talvez ela não esteja suportanto a placa de vídeo. Outra coisa que pode ser, é estar ocorrendo um curto pelo fato da placa mãe estar encostando no gabinete, nesse caso, verifique se o "espelho" das entradas da placa não estão causando curto ou se o chassi está isolado em relação aos parafusos que fixam a placa ao gabinete. Falta de pasta térmica, ou o excesso dela, também pode causar problemas dessa natureza. A um tempo atrás, tinha um vírus que agia dessa forma, ele causava erro no serviço RPC o que causava a reinicialização do sistema, da uma conferida só para desencargo mesmo. Pode ser caso de drivers com problemas também, embora seja mais difícil. Espero ter ajudado. Boa sorte. Abraço.
  15. Olá, amigo! Bem, de fato o Windows guarda uma imagem de restauração da versão anterior para desfazer o processo de atualização (downgrade), caso você queira retornar para o 7 ou 8.1 e abandonar o Win 10. A princípio; eu acreditei que esse pudesse ser o problema, uma vez que eu atualizei para o 10 através do da versão 8.1, entretanto, já não sei se é o caso, pois, um amigo utilizou o mesmo método e não apresentou problema algum. Alguém com processador AMD FX8350 conseguiu (ou não) um bom desempenho na nova versão? Abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...