Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Halseluk

Membro Pleno
  • Posts

    85
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sirroman, muito obrigado! Eu já tinha feito isto, e fiz de novo quando vi o seu post, mas... não deu certo. Acho que era um problema no registro, por mais que eu usasse o Driver Sweeper, e CCleaner pra limpá-lo, não resolvia. Então formatei o PC, e voltou ao normal. MLAA, Tessellation e tudo disponível.
  2. Boa tarde pessoal! Substituí minha 4870 pela 5870(ambas XFX). Desinstalei os drivers e fiz a limpeza com o Driver Sweeper, então coloquei a 5870 e instalei o CCC versão 12.4. A placa funciona corretamente, com o desempenho esperado, mas alguns programas (como CCleaner, Devil May Cry 4, e até o site Can You Run It?) reconhecem-na como "Radeon HD 4800 series". No Gerenciador de Dispositivos, GPU-Z, CPU-Z, e HWInfo mostra Radeon HD 5870. E acho que por causa disso não consigo forçar MLAA na 5870. Limpei os drivers e reinstalei, o problema persiste. Alguém já viu algo assim acontecer? Vocês teriam uma sugestão? Agradeço!
  3. Na verdade, agora vem como um speedhack chamado Multi-Threaded VU, e pode dar até uns 45% de aumento na performance para quem tem mais de 2 núcleos. link com lista das ultimas revisões: http://pcsx2.net/svn.php Guia de configuração (ainda não traduziram no forum): http://forums.pcsx2.net/Thread-Official-English-PCSX2-configuration-guide-v0-9-8
  4. Ô galera, bom dia! Tô vendo que tem gente ainda rodando o emulador com performance baixa. Sabiam que já tem uma versão dele com suporte para processador com mais de dois núcleos? Agora não posso passar o link, mais tarde eu posto aqui.
  5. Quando eu tinha uma 4850 da XFX, tive esse problema. Em qualquer jogo que eu rodasse por poucos minutos, acontecia isso. A diferença é que a tela ficava toda listrada com apenas uma cor. E o som "gaguejava também". Aí eu pedi RMA, e constataram defeito na VGA. Ah, tem como você testá-la em outro pc?
  6. A diferença entre DVI e VGA é pequena, mas até perceptível. Como DVI e HDMI têm a mesma qualidade de imagem, pode pegar um adaptador sem medo de ser feliz.
  7. Pessoal, qual versão dos drivers vocês estão usando? Tô com o 10.12 e a placa só apanha quando o negócio é AA. Geralmente, se eu coloco 4x AA num jogo, já dá bastante lag. Isso acontece com vocês?
  8. Rapaz, eu coloquei o Accelero Twin Turbo Pro nela, e resolveu de vez o problema da temperatura. Com clocks normais e em ócio, ela fica em média 45 a 47ºC. Em full, raramente passa dos 60ºC. Tá aguentando agora um over para 850/1100 (quase uma 4890!) Comprei na www.waz.com.br É caro, mas valeu cada centavo.
  9. HAUahsuahuahsauausa!!! Fiz a mesma coisa ontem, com exceção do over. Assino embaixo, excelente cooler!
  10. Alguém aí já testou Sonic Colors? Eu tentei e ficou lerdo pacas! REV 6274 SSE4.1
  11. Já tentou o RBE (Radeon Bios Editor)? Tem disponível na techpowerup.com
  12. Achei o Accelero no e-bay. Por U$ 38,50. Então fica por volta de 67 reais. Se não conseguir por lá, vou de Waz também.
  13. Você precisa atualizar seu DirectX 11. Quanto ao joystick, vai na opção Wiimote no emulador e configura ele normal de acordo com seu controle. Na versão que eu uso (não sei se tem na sua) eu marco uma opção chamada "Sideways Wiimote". Aí o emulador "entende" que ele está de lado. Achei essa rev 6274 ontem, que tem versões otimizadas para instruções SSE 3, SSSE3, SSE 4.1 e 4.2. Peguei a 4.1 e consigo jogar Samurai Warriors 3 de boa agora, em 100%, com poucos slowdown (antes só chegava a 80%). http://forums.dolphin-emu.com/thread-9549-page-1.html
  14. A minha faz esse barulho por causa do POST (auto-teste) dela quando liga o PC. Moro em lugar quente e tô com as mesmas temperaturas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...