Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RMarco

Membro Pleno
  • Posts

    75
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Opa...valeu pela atenção...mas eu lí alguns foruns, e vó que muitas Corsair 400CX apresentaram problemas...e a OCZ ATX 400W StealthXStream não possui o conector EPS12v (8 pinos)...não sei se isso chega a ser um problema, visto que a minha placa tem esse conector também, mas minha fonte atual só tem o atx12v (4 pinos)...e eu lí em um teste que a Zalman de 360w chega a entregar até 415W...
  2. Boa noite pessoal...preciso de uma ajuda para adquirir a minha fonte, e devido a isso, recorro a vocês. Minha configuração é a seguinte: Mother: ECS A780GM-A Ultra Processador: Phenon x3 8650 Memória: 2gb Kingston 800mhz HD Samsung 250gb (Sata) DVD LG (IDE) Coolers: 2x 80mm Artic Cooling e 92mm Artic Cooling (exaustor) teclado e mouse e em breve, uma VGA XFX 1024MB (1GB) ATI Radeon HD 4670. Pois bem...estou usando até o momento uma fonte "genérica" que eu nem me recordo do nome...e pretendo colocar uma mais potente, devido a placa de vídeo. Após uma série de pesquisas, cheguei em 2 opções; Fonte Zalman ATX ZM360B-APS 360W Real por 289.90 Fonte Corsair ATX 450W CMPSU-450VX por 389.90. Minha dúvida é se a Zalman 360W vai dar conta da minha máquina, ou se preciso optar pela Corsair, sei que as 2 são ótimas, lí sobre os testes realizados...mas o problema é R$. Desculpem pelo texto longo, fico no aguardo...obrigado!.
  3. Opa...valeu pela ajuda huashaus, até tinha desistido de jogar, ia aguardar chegar minha Radeon 4850...mas enquanto isto, vou configurar da forma que voce orientou hehehe..Não uso Dual Channel não. Abraços!
  4. Opa...rodou COD4? eu ainda não testei na minha, tentei jogar ARMA II e fica com muitos Lags...impossível de se jogar... Vou tentar fazer um Overzinho no meu vídeo!.
  5. Opa Manotroli...meu DVD ainda é IDE...e eu bem que suspeitava que não devia ter conector para o cabo de audio, procurei em tudo e não achei, mas de qq forma...valeu cara!. Abraços!.
  6. é verdade...errei no TDP rrsrs então, comprei pelo ML mesmo!... Pessoal...mas um help...nao consigo identificar o conector para o cabo de audio do DVD/CD...alguem pode me ajudar? Abraços!.
  7. Pessoal, preciso de mais um help...só para efeito de informação, consegui resolver o problema com o reconhecimento do meu Hd, eram os jumpers...Mas agora eu não consigo habilitar o audio da entrada frontal do meu gabinete (aquele junto com as usb)...só reconhece o microfone...creio que os conectores da A780GM-A e a Ultra são iguais, alguem pode me ajudar? Li o manual, mas ele é muito pouco explicativo e informativo tb... No meu gabinete há 2 conectores vermelhos, 2 brancos, 1 preto (GND) e 1 Amarelo (Microfone)...o GND e o Amarelo já estão conectados corretamente, mas os pares de vermelho e branco, creio que não...se alguem souber me informar eu agradeço!. Abraços!.
  8. Opa Alexluc, está a venda sim...a minha eu adquiri de um vendedor de São Carlos, ela é bem parecida com a A780GM-A, só que ela suporta TDP de 140 e tem se não me engano 4 conectores para Fans e um dissipador um pouquinho mais envocado...
  9. Opa Sdriver, consegui!...o HD e o leitor estavam como Master, fiz o que você disse e deu tudo certo!! hehehehe, quanto ao Hd Sata, vou instalar o Vista nele ainda hoje, e já coloco o bichinho para trabalhar...Obrigado pela ajuda pessoal!...Agora só tenho um probleminha, não consigo achar o conector do fio de audio do leitor... Abraços!!..
  10. Opa, vou verificar os jumpers, mas eu fui até a BIOS e percebi que ele não reconhece o meu HD... Tem como me passar o caminho da BIOS? Se não for pedir muito? Mas de qualquer forma, vou fazer o teste e posto aqui obrigado!.
  11. Pessoal...acompanhei muito este forum e adquiri minha ECS A780GM-A Ultra Black Edition e o meu processador Phenon I x3 8650 (por enquanto). Mas estou com problemas. Tenho um HD Quantum 30GB e um Leitor de CD (LG), ambos IDE, também tenho um HD da Samsung 320GB sata. Pois bem, instalei a placa e os perifericos, como a placa possui apenas 1 slot IDE, pluguei o Flat Cable na placa, o conector do meio no HD e o da ponta no Leitor, porém, a máquina não inicia, aparece uma msg para que eu insira uma media para o boot, e se eu desconectar o leitor de cd, ela inicia normalmente. Detalhe, o outro HD é sata e está desconectado (por enquanto), uma vez que o meu outro Hd de 30gb está com o XP e Service Pack 3 redondinho. Alguem pode me ajudar? Abraços!...
  12. Desculpe Luciano, sou um pouco leigo nestas informaçõs, mas este Phenom II que voce me recomendou, seria por acaso o Phenom de 2 núcleos (X2) ou seria os Phenom`s II 720 X3 / 710 X3 2.6GHz? Abraços e obrigado pela atenção!!...
  13. Opa pessoal, sou novo aqui no forum, porém, já o frequento bem antes de me tornar membro. Venho acompanhando este tópico desde o momento em que eu decidi montar um novo micro, pois o meu atual micro já está bem ultrapassadinho (5 ou 6 anos). Como disse, venho pesquisando muito sobre esta placa, algumas vantagens e alguns probleminhas, mas mesmo assim, não me desanimarão. Tenho uma configuração em mente, e como não tenho muito a quem recorrer, gostaria de saber se vocês podem me ajudar, e o que acham da configuração. AMD Phenom X3 8650 Triple-Core AM2+ ECS A780GM-A HD Samsung 320GB SATA II 2GB Kingston PC6400 - 800Mhz Sei que é uma configuração Básica, mas será que roda legal? Aceito sugestões!... Obrigado pessoal, e um abraço!.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...