Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

icaro56

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Instala a versão mais recente do driver da nvidia. Baixe o programa Geforce Experience, ele vai manter os drivers atualizados. Se mesmo assim não resolver, deve ser algum problema de hardware mesmo.
  2. Cara, só falta eu tentar com outro pendrive. Eu tentei com um hd externo e também travou/congelou. Será que meu teclado usb possa estar interferindo em algo? Porque se eu por exemplo, tento trocar a porta usb do teclado com a bios já carregada, também trava.
  3. Boa tarde, Estou com um problema sério na minha placa-mãe asrock z77 extreme. Tem muito tempo que não formato meu sistema operacional. Venho atualizando o windows desde o windows 7. Hoje uso o windows 10. Recentemente, tentei fazer dual boot com um linux debian, porém descobri que minha placa-mãe não está aceitando pendrive. Se eu tento dar boot com algum pendrive inserido na máquina o pc já trava. Aí, estava querendo atualizar a bios da placa, porém preciso inserir um pendrive. Logo, quando insiro o pendrive para atualizar a bios na tela de atualização da bios, a bios trava. O que pode ser isso? minha bios está na versão P.2.80.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...