Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

webrodrigo

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O ideal era fazer os testes Le007 falou e assim ir eliminando as possibilidades senao fica difícil ajudar sem fazer teste completo. Ja pensou você comprar uma nova placa-mãe e o problema ser a memoria no finaL? Por isso é importante ter certeza onde esta o problema para nao gastar dinheiro a toa.
  2. como o @NascarBR falou passa toda sua config em detalhes ae e para eliminar a sugestao acima do colega GabrielBie tira a placa de video (tira mesmo) e liga no onboard e ve se fica a mesma coisa. EU acho que é a fonte, se trocou placa-mãe e continua ha uma chance grande de ser a fonte mesmo CLARO que em informatica tudo pode acontecer hahahaah mas vamos eliminando as possibilidades ate encontrar a raiz do problema.
  3. Apenas para dar uma atualização sobre meu caso que ja foi resolvido! A Placa de vídeo não funcionava mesmo como foi falado acima (leia toda a historia para entender melhor se caiu de paraquedas aqui rs) então para desencargo de consciência eu levei meu pc em uma loja aqui da minha cidade e pedi para eles ligarem a placa de video em outra placa-mãe para ver se o problema era minha placa-mãe, o técnico na bancada ligou em uma asus (com meu processador e memoria, ate por que se desse pau poderia ter algo relacionando) com uma fonte c3 tech e deu vídeo normal então eu achei que o problema era minha gigabyte e comprei a asus enquanto iria acionar o RMA da outra placa. Chego em casa ligo tudo e pro meu desespero a placa não deu vídeo, mesma coisa porém agora com a placa-mãe asus (b150m c/br) nao estava acreditando eu vi aquela placa de video ligando na minha frente NAQUELA placa-mãe na bancada da loja...voltei na loja com todas as pecas e fazendo mais testes vimos que a placa de vídeo ligava na c3 tech mas nao na minha rm 650x, pensamos que poderia ser a fonte então (mesmo outras placas de video funcionando e ja testado com outra fonte em casa) e quando o tecnico pegou uma outra corsair pra testar veio a bomba, a placa de video nao funcionou! O tecnico testou com 6 fontes diferentes TX, cx, rm de 500w pra cima (ate um 750w foi testada) e nao dava sinal, fontes NOVAS LACRADAS NA CAIXA e quando ele colocava a c3 tech a placa de video dava sinal, e era aquelas c3 tech de "10 reais"... Como é impossível que todas as fontes estarem com defeito, modelos e series diferentes, fontes novas totalmente lacradas com selo da corsair e tudo era claro que o problema era da placa de video mesmo nem eu ou o tecnico ter visto falar sobre este tipo de problema na vida! Pra finalizar, acionei o RMA da Pichau explicando todo o caso, mandei para eles (sem custo para o cliente) eles atestaram o que eu falei e devolveram o valor como credito no site para eu comprar uma nova placa que desta vez foi uma gigabyte gaming 1070. Então é isso, caso bem "diferente" mas fica o registro. O que eu acho que aconteceu, a placa de vídeo estava com algum problema de alimentação, como as corsair tem aquelas proteções e etc ela não dava sinal (falta de energia? nao sei nao tenho conhecimento estão avançado é so achismo) e a c3 tech de 10 reais não tem proteção de nada ela funcionava...nao sei é uma hipótese minha talvez alguns testes com quem manja da parte elétrica poderia matar este mistério. Agora ja to de boa jogando e trabalhando tranquilamente, obrigado pela atenção de todos!
  4. Sim, atualizei a BIOS, coloquei g3 como o cara falou mas infelizmente nada. Apenas atualizando, a Gigabyte Brasil respondeu o seguinte: "Boa tarde Rodrigo, Agradecemos o seu contato, referente à sua dúvida. Informamos ao senhor que se trata de uma incompatibilidade de hardware. Visto que ambos produtos estão funcionando corretamente, salientamos que em casos de incompatibilidade não é caracterizado como defeito de fabricação." então questionei que isso nao tem em lugar algum no site que placas da gigabyte nao sao "compativeis com as placas de video DESTA geração" que se fosse modelo antigo eu ate entenderia nao ter mais o suporte ate por que na descricao do produto ele tem uma lista de CPU, memória e SSD compativeis porém nada de GPU. e eles me responderam isso: "Prezado Rodrigo, Informamos ao senhor que placas de vídeo de diferentes fabricantes podem acabar ocasionando problemas de incompatibilidade, fazendo com que a placa não gere vídeo. Portanto só podemos garantir o total funcionamento pleno do sistema com produtos GIGABYTE. Atenciosamente ," Ou seja a gigabyte so da suporte se você usar tudo que for dela, de memoria a parafuso. Nao sei como comprar um produto da empresa agora sendo que você nao tem garantias NENHUMA que talvez uma memoria corsair funcione, que uma gtx 1080 evga funcione na placa-mãe por que como o Sr. Kaiqui Santos do suporte falou eles nao dao garantias de nada é por sua conta e risco. Ai ai ai ai ai.........enfim estou procurando soluções e caso consiga resolver vou postando aqui.
  5. estão sim, em paralelo eu ja abri um ticket la no suporte da gigabyte. Ja testei sim gomes e nada infelizmente =(
  6. olá Gomes, eu estou usando um cabo DVI direto da placa para o monitor, mas ja testei adaptador no dvi para hdmi e também hdmi>hdmi sem resultado também.
  7. E ae Imakuni, sim da video e a gtx 1070 nao aparece no windows, eu ate tinha dito isso que no gerenciador de dispositivos so aparece a placa de video onboard Olá Andrey coloquei naquela opção "load optimized defaults" que ele volta como estava antes e mesmo assim sem resultado.
  8. Olá pessoal, preciso da ajuda de vocês em um caso meio comum aqui no forum mas bem complicado este em especifico, ja fiz varios e varios testes e nao consigo solução, vou detalhar aqui todas as informações e testes que ja fiz ate então. O que acontece, eu comprei uma gtx 1070 Amp edition da Zotac mas a minha placa-mãe nao reconhece ela, o pc liga normal mas nao da sinal de video. Como eu sei que liga? Se eu ligar o cabo na entrada de video onboard o windows esta la na tela de login iniciado normalmente. Minha placa-mãe é uma GA-H270M-D3h da Gigabyte, ja testei outras placas de videos como a R9 270x e uma hd 6870 e a placa-mãe reconheceu de primeira, ja coloquei a GTX 1070 em outros dois PCS e funcionou de primeira (um i3 e outro AMD). Eu descarto problema de fonte pois minha RM 650X tem 1 mes apenas e os outros PCS tinha um TX 700w e cx650w (detalhe que coloquei estas fontes no meu pc para ver se era a minha fonte e estas duas na meu PC o resultado foi o mesmo: sem sinal). Ja limpei os conectores de memoria e placa de video, ja formatei o pc, ja limpei qualquer driver antigo com o DDU, ja atualizei o bios da placa-mãe para a ultima versao que é a F6 (http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-H270M-D3H-rev-10#support-dl), ja tirei a bateria da placa-mãe pra resetar e etc...e nada, meu windows 10 esta atualizado na versao 1703. o Caso é complicado por que a placa de video funciona normalmente em outros pcs e outras placas de videos funcionam na minha placa-mãe, vi na internet que algumas pessoas tem problema parecido com um outro modelo da gigabyte GA-Z77M-D3H como este caso por exemplo: http://www.tomshardware.com/answers/id-3116835/gigabyte-gtx-1070-problem-gigabyte-motherboard-z77m-d3h.html. Na BIOS esta setado para usar a entrada PCIEX1 e mesmo assim nao da sinal, ja testei a outra entrada pciex e sem resultado, ja desativei o video onboard na bios pra tentar forcar e nada, e o problema nao creio que seja o windows por que a placa no gerenciador de dispositivo nem aparece, so a aparece a hd 640 intel que é a onboard é como se a placa de video nao existisse, informacao importante a placa de video liga normal, as luzes os coolers e etc...e por ultimo testei outro monitor/cabo e sem resultado. Bom eu procurando mesmo aqui no forum ja vi pessoas que resolveram configurando alguma coisa na bios da placa-mãe, e eu ja to esgotando opções por que nao sei mais o que fazer, o problema é claro ao meu ver entre a minha placa-mãe e a placa de video especificamente (lembrando que ja testei outras placas na mesma placa-mãe e funcionou e testei a placa de videos em outros dois pc e funcionou) e nao tenho como mandar pra loja falando "olha minha placa de video nao ta funcionando" sendo que funcionou em outros dois pcs com placa-mãe diferente (antigas ate) pois quando chegar na loja o cara vai espetar em uma asus la e funcionar e eles vão falar que tem problema algum... Conto com a ajuda de vocês
  9. ola também sou novo no jogo, quem quiser me add in game procure por jaynna, jogo no east eua uma duvida, eu queria fazer jadeon, porém li no forum oficial que se você nao for usar "cash" real nao vira muito, pois se gasta muitissimo com pocoes? a galera que ta no level 30+ pode comprovar isso? pois to em duvida entre jadeon e lupim valeu

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...