Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

felipejh

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal. Consegui desbloquear meu PowerBox F@st 5350 GV da GVT. Com isso consegui habilitar o modo Bridge. Configurei aqui no meu Mac pra discar a conexão e tudo certo. Tenho internet e tudo. Porém as portas continuam fechadas. Será que é na GVT que estão fechadas?
  2. Muito obrigado, eu estava buscando isso mesmo! Só não achei como faz para mudar o dispositivo. Por exemplo, no windows é só digitar C: e dar enter. Achei tudo certo. Cheguei a entrar dentro do Pendrive. Só esse comando que você passou não é o mesmo attrib do windows. Mesmo assim, muito obrigado pela ajuda!
  3. Obrigado pela ajuda. Tem como você colocar toda a linha ou sitaxe do comando? Por exemplo, no windows: >attrib +s +h F:\pasta Obrigado.
  4. Olá pessoal. Recentemente comprei meu primeiro Macbook. No windows eu utilizava muito atribuição de arquivos via Prompt de Comando para ocultar arquivos e atribuir arquivo de sistema. Os comandos eram "attrib +s +h C:\Pasta" Gostaria de saber se existe essa opção no Mac OS via Terminal. Mas eu gostaria que eles ficassem ocultos no windows. No Mac não me interessa. Eu uso muito isso para ocultar pastas de meu pendrive que empresto à outras pessoas. Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...