Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

William Cunha

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, eu consegui resolver o problema, vou deixar aqui a solução caso mais alguém passe pelo mesmo problema. É só mudar o DNS. Primeiro você clica no símbolo do windows no teclado + R Digita ncpa.cpl Clica com o botão direito do mouse na conexão que vai aparecer e seleciona propriedades Seleciona Protocolo IP versão 4(TCP/IPv4) e clica em Propriedades Seleciona: Servidor DNS preferencial e digita 8 8 8 8 Servidor DNS alternativo e digita 8 8 4 4 Digita OK, OK e depois fecha. Qualquer dúvida tem um vídeo pequeno no youtube com o título DNS público google que explica como fazer.
  2. Boa noite, eu consegui resolver o problema, vou deixar aqui a solução caso mais alguém passe pelo mesmo problema. É só mudar o DNS. Primeiro você clica no símbolo do windows no teclado + R Digita ncpa.cpl Clica com o botão direito do mouse na conexão que vai aparecer e seleciona propriedades Seleciona Protocolo IP versão 4(TCP/IPv4) e clica em Propriedades Seleciona: Servidor DNS preferencial e digita 8 8 8 8 Servidor DNS alternativo e digita 8 8 4 4 Digita OK, OK e depois fecha. Qualquer dúvida tem um vídeo pequeno no youtube com o título DNS público google que explica como fazer.
  3. Boa tarde, estou com um problema no Gmail depois que instalei o Windows 10, não consigo abrir ele em nenhum navegador. Aparece a tela de login, digito o e-mail, Clico em avançar mas ele não vai. Já tentei adicionar meu e-mail pelo assistente do Windows, seleciono adicionar nova conta, seleciono o Google, ele tenta se conectar a página do Gmail mas também não consegue. Alguém sabe o que fazer?
  4. Acontece a mesmo coisa no Firefox digo também não abre. Obrigado por tentar ajudar.
  5. Bom dia, gostaria da ajuda de vocês se possível, instalei o Window's 10 no meu computador inclusive já o atualizei mas mesmo assim não consigo abrir o meu e-mail pelo GMAIL. Tentei pelo Microsoft Edge e pelo Google Chrome em ambos aparece a tela pra colocar o login mas não passa daí digo depois que digito o e-mail ele não avança pra digitar a senha. Já tentei também incluir pelo assistente de e-mail, adiciono uma nova conta, seleciono o Google, aparece a mensagem que está se conectando mas não sai disso. Alguém saberia me dizer o que fazer, já pesquisei em vários lugares mas não obtive resposta? Agradeço desde já. Obs.: antes de atualizar o Window's 10, eu restarei o mesmo e tirei todos os programas que tinham que poderiam estar dando algum problema ou seja quando atualizei e tentei novamente entrar no GMAIL só tinha o Window's 10 instalado.
  6. Fiz o que me pediu mas não obtive sucesso, então posso sacramentar que a placa mãe queimou mesmo? E quanto ao processador teria como eu saber se queimou também digo sem precisar testar numa outra placa mãe?
  7. Conectei o speaker e quando ligo o computador do jeito que me pediu, ele dá tipo se fosse um estalo bem baixinho. Depois conectei todos os outros componentes incluindo a memória e esse estalo quando liga permanece.
  8. Obrigado pela dica. Foi bem explicativo sim(hehe). Obrigadão pela dica, farei isso sim e depois escrevo aqui .
  9. Quando ligo nada funciona digo não dá nenhum sinal de funcionamento, o cooler do processador não dá sinal. A máquina não faz nenhum tipo de BIP. Em relação a memória não troquei, não sei se estou certo e se eu estive errado me corrija por favor mas você concorda comigo que quando eu tiro a memória e ligo o computador sem memória ele teria de ascender ao menos os led's ou o cooler funcionar? Então já fiz isso e o problema continua o mesmo digo nada no computador funciona exceto o led de liga/desliga que fica acesso. Sobre a memória eu fiz uma colocação anterior não sei se estou certo no que escreví caso eu esteja errado me corrija por favor. Sobre o speaker deixa eu te explicar uma coisa o computador dessa pessoa estava lacrado digo estava até na garantia ainda mas como ela perdeu a garantia ela me autorizou a mexer nele; quando eu o abrí o speaker estava desconcetado por isso não mexí nele deixei do jeito que estava e mesmo porque também eu não sei onde encaixar pois essa placa está sem manual. Não sei se isso interfere em alguma coisa digo no problema mas se isso ocorrer me diga. Sobre o computador eu já liguei apenas placa-mãe+processador+fonte mas o problema persistiu. Muito obrigado pelas dicas.
  10. Bom dia, Preciso muito dê dicas pois não estou conseguindo resolver esse problema sozinho. Estou com um computador cuja configuração colocarei abaixo, que ao ligar não funciona nada exceto o led que fica ao redor do botão de liga/desliga que acende. Já tirei a fonte desse positivo e testei em um outro computador e ela funcionou; então peguei uma outra fonte e fui testar nesse positivo, o problema persistiu digo não funcionou nada. Então tirei o fio que fica conectado na placa mãe do botão de liga/desliga e dei um curto direto no conector dele que fica na placa, mesmo assim não resolveu exceto o que já acontecia que é acender o led do botão liga/desliga. Já despluguei os dispositivos que ficam nessa placa um de cada vez para ver se estes estavam causando algum curto, inclusive já tirei o processador mas nada disso resolveu o problema. Minha dúvida é o que pode estar acontecendo, será que a placa mãe pifou? Ou pode ser outra coisa? O computador é um positivo plus F220, processador Sempon Le-1200, placa mãe foxconn A6VMX 148090522941, 512mb DDR2 400mgz, HD 80gb. esse computador é novo tem uns 5 meses. A pessoa me passou que esse computador ficou um tempo sem ligar mas depois voltou a funcionar sozinho e agora por último teve uma queda de energia e quando voltou o computador não ligou mais. Ah! Esse computador não era ligado num estabilizador. Desculpe a quantidade de palavras e obrigado caso possam me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...