Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

capri_2022

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @arfneto Sim; eu testei em cada um por vez, colocando as credenciais e a configuração PPPoE.
  2. Sim, @arfneto O roteador já reconhece que é uma conexão PPPoE e pede as credenciais, uso cliente@cliente / cliente, mas não funciona. Inicialmente pensei que fosse algum problema com o meu ax3, mas como não funciona em nenhum dos 3... improvável que os 3 estejam com problema. E, como consigo fazer a conexão discada no windows, não parece ter problema com o equipamento da vivo funcionando em bridge. (
  3. Boa noite, pessoal Coloquei o modem da VIVO em bridge (mitrastar gpt-2741gnac-n2) e quando crio uma conexão discada no windows consigo conectar à internet. Entretanto, quando conecto meu roteador (AX3 Pro) no modem, ele não consegue se conectar. Tenho 03 ax3pro, pra fazer rede mesh cabeada, e nenhum deles conectou. Tentei setando vlan, sem setar vlan, clonando MAC, sem clonar MAC e nada resolveu... Alguém já passou por isso e saberia me ajudar?
  4. Boa noite, pessoal. Busquei o computador hoje na assistência e parece que está resolvido; o problema era na memória mesmo. Mas não foi preciso trocá-las, bastou inverter os pentes e colocar corretamente. Obrigado!
  5. Obrigado, amigo. Mas não vou poder fazer esse procedimento por conta dos lacres da loja. Levarei o computador amanhã novamente; nesse momento o pc está travado, sem vídeo e nem as teclas do teclado respondem... que m... Obrigado pela disposição em ajudar. Informarei os acontecimentos.
  6. Formatei o PC, instalei a versão Home, comprei a licença pelo site da Microsoft... pensei que o problema estivesse resolvido:
  7. O procedimento 1 não reportou nenhum erro; pulei para o 3 e nesse momento tá realizando a etapa 4. Vou aguardar. Eu só não comprei ainda uma licença original e formatei o PC para instalar o windows do zero porque estava com receio de ser algum problema de hardware. Muito obrigado pela ajuda. A etapa 04 acabou de ser interrompida e apareceu a seguinte tela:
  8. Tentei fazer o upload dos arquivos, mas dizia que não tenho permissão para abrir o arquivo. Tive que Desativar UAC pelo Regedit Segue o link [removido]
  9. Obrigado pela pronta resposta. Dados do Computador: - Processador Ryzen 5 - 3400G - placa-mãe ASUS PRIME A320M-K - 02 Pentes de MEMÓRIA 8GB 2666MHZ DDR4 PATRIOT VIPER ELITE - Fonte Corsair VS450 - HD SSD Crucial BX500 de 480 Windows 10 Pro
  10. Boa tarde, Comprei um computador ontem e pouco tempo depois deu erro de tela azul; já apareceram várias mensagens diferentes, uma vez a tela ficou toda borrada (em anexo as fotos que tirei da tele nesse momento)... ontem mesmo tentei fazer uma instalação limpa do windows com a ferramenta da microsoft, mas nunca concluía. Levei o PC hoje de volta para a loja. Lá, o técnico disse que a máquina já havia sido testada antes de me entregar e rodou um programa desses que estressam a memória, a cpu e nada aconteceu. O técnico disse que pode ser algum problema de incompatibilidade com algum equipamento aqui em casa e que eu não conseguiria fazer a instalação limpa porque o windows seria clonado (???); só uso um teclado e mouse que são novos (que também uso no note e nunca deram defeito) e um adaptador de rede wi-fi comprado agora com o PC. Voltei para casa, até agora estava funcionando normalmente, mas deu outra tela azul. As mensagens de tela azul que já apareceram: KMODE EXCEPTION NOT HANDLED CRITICAL STRUCTURE CORRUPTION ATTEMPTED WRITE TO READONLY MEMORY KERNEL SECURITY CHECK FAILURE Li alguns tópicos nesse fórum que indicava que esse tipo de problema poderia ser na memória. Mas o técnico diz que está tudo bem, que são peças novas que foram testadas... Será que vocês podem me ajudar?
  11. É pra home office, sim. Errei na digitação, quero 2x8GB. Não tem dessa fonte aqui e não daria para pegar separado. Qual o problema que teve com THERMALTAKE de 500W? Assisti a uns vídeos do TecLab em que eles testaram uma de 430W e outra de 500W com rgb, ambas da smart series, e elas só começaram a apresentar problemas com com carga superior a 110%... como meu uso será mais simples, sem renderização etc., acho que essa fonte me atenderia.
  12. Encontrei uma loja física que vende as peças e entrega o pc montado; os preços, no geral, estão compatíveis com as grandes lojas da internet. A maior diferença tá no preço da fonte corsair e das placas mãe. Montando uma configuração que achei boa com os preços parecidos da internet, terei o seguinte setup: 3400g A320M-S2h HYPER X 2666 (02 pentes de 16GB) SSD CRUCIAL 240 GABINETE DEEPCOOL MATREXX - DP-MATX-MATREXX30 THERMALTAKE 500w Na Pichau, com os mesmos valores eu conseguiria a B-450M e a CX-450, mas como não pretendo fazer nenhum upgrade nos próximos 04 anos, pelo menos, estou considerando a possibilidade de pronta entrega e pegar essa configuração mesmo. A fonte 500W THERMALTAKE SMART ATX2.3 80+ WHITE PS-SPD-0500NPCWBZ-W é de confiança? O que os amigos acham?
  13. @NIGHT FALL @WOZ Dods @dudaskank marquei alguns colegas do fórum para nos ajudar.
  14. Não sei, amigo. Sempre tive processador intel e nunca usei desses, mas vi boas referências dele. Tenho trabalhado com meu Ideapad 320 Intel Core i7-7500u 8GB, com SSD, comprado há mais de 3 anos; ele tem dado conta do recado, mas agora quero um desktop. Aguardo as sugestões dos colegas do fórum.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...