Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

viniciusjf

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Fiz o teste e aparentemente não mudou muita coisa. As telas azuis deram uma parada, mas o travamentos e bugs ainda gráficos são constantes.
  2. Mas se desinstalar o flash player, não para de abrir vídeos e imagens nos sites?
  3. Uso Windows 7 32 bits. Baixei o drive da AMD hoje recomendado pelo programa de detecção do site, mas parece que continua a mesma coisa, às vezes até pior. Se eu vou carregar uma foto no facebook ou whatsapp web por exemplo, trava um pouco e dá um monte de bug na tela, fica meio preto, essas coisas. Eu desconfio que seja algo relacionado ao plugin de vídeo, essa porcaria de Adobe Flash Player, porque vive dando aviso de erro e bloqueio. Já tentei inúmeras alternativas quanto a isso e também não resolveu.
  4. Boa noite. Possuo a seguinte configuração atual: CONFIGURAÇÃO: Processador: AMD Athlon II X4 630 Black Series placa-mãe: A790GXM-AD3 Black Series Memória: Memória Kingston 8gb Ddr3 1333mhz Pc3-10600 - Desktop FONTE: Corsair CX Series 430 Watts Placa de Vídeo: Radeon R7 260X. Há alguns meses que percebo que meu pc vem apresentando muitos problemas de desempenho gráfico, sobretudo quando utilizo navegadores (em todos eles, já tentei trocar). Agarra na hora de rolar a página, imagens não carregam ou carregam bugadas, Firefox e Chrome não raramente travam e também rola tela azul com relativa frequência (tenho foto da tela se for relevante), sempre ao abrir páginas de internet ou alternar entre abas, quase nunca em jogos. A memória e a placa de vídeo que estão na configuração são novas, adquiri nos últimos 3 ou 4 meses, mas antes não estava muito diferente. Tenho receio que seja algo relacionado a drivers de vídeo, mesmo tendo instalado corretamente, mas sou leigo e não sei como averiguar o problema. Peço a ajuda de vocês para solucionar o problema. Desde já obrigado.
  5. Já tá bom! Senhores, mais uma vez obrigado a todos pela atenção e agilidade nas respostas. Já confiei neste fórum muitas vezes e nunca me arrependi! Tópico resolvido.
  6. Sim, em termos de faz-me-rir está uma opção interessante mesmo. Sei que vocês detestam esse tipo de pergunta, mas será que consigo jogar pelo menos o X-Com 2 com isso?! Mesmo que não seja com todas as configurações bacanas?! Só faço questão de jogar esse, nada mais me importa!
  7. Mas Jaziel, minha memória é 1.333mhz, isso não faz diferença?
  8. Entendo, Guilherme. Muito obrigado. E quanto à memória RAM, recomenda aumentar? Se sim, pra quanto e qual marca?
  9. Boa tarde, senhores. Infelizmente minha amada placa de vídeo se foi e não teve conserto, então venho pedir vosso conselho para adquirir uma nova de acordo com a minha demanda e dentro do orçamento. Não tenho interesse em jogos tão novos ou pesados e não ligo de jogá-los sem todos os recursos se for necessário. Disponho de cerca de R$ 600,00 para o investimento, mas não quero gastar tudo na placa, pois também gostaria de adquirir mais memória (a não ser que me digam que não consideram necessário). CONFIGURAÇÃO: Processador: AMD Athlon II X4 630 Black Series placa-mãe: A790GXM-AD3 Black Series Memória: DDR3 1.333 Mhz Markvision 2GB FONTE: Corsair CX Series 430 Watts Placa de Vídeo (se houver): me perdoem, mas realmente não lembro o modelo exato, apenas que era uma Radeon da série 4600 (acho que era a 4660). Desde já obrigado a todos.
  10. Mesmo tendo voltado a funcionar, gostaria muito de saber o que pode ter sido.
  11. Voltou a funcionar misteriosamente, sem nenhuma razão aparente!
  12. Boa noite. Hoje, ao chegar de vigem, fui ligar meu PC e depois de iniciar vi que o mouse e teclado sem fio não funcionaram. Testei outros dispositivos USB em todas as entradas - frontais e traseiras - nada de funcionar, nem um aviso sequer. Testei os dispositivos em outro pc e funcionaram. O mais estranho é que, ao buscar soluções em fóruns e artigos, quase todas orientam a ir no Gerenciador de Dispositivos e então intervir no Controlador de USB, só que esta opção simplesmente não apareceu no meu menu (Windows 7), ou seja, não tive como tentar solucionar o problema. Alguém sabe o que pode ser isso? Desde já obrigado.
  13. Boa noite. Estou com um problema sério para rodar o jogo Valkyrie Profile. To usando o 1.70, mas tá dando sempre um erro chamado shader effects: missing custom file. Não é problema de arquivo pois testei o mesmo jogo na casa de um amigo e rodou na boa, só aqui em casa que dá isso. Alguém saberia o que pode ser e como resolver? Obrigado. Edit: Consegui rodar o jogo sem shaders, mas fica muito quadriculado. Queria um shader que funcionasse!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...