Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GustavoLz

Membro Pleno
  • Posts

    64
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. então eu posso comprar o Kit e os block's tranquilo? e irei ter que compra tubulação 7/16?
  2. Mas no kit, a tubulação é de 7/16 em quanto na para a placa de vídeo e motherboard são 1/4, e eu nao achei a tubulação, o que eu faço?
  3. Obrigado cara pela dica, estarei fazendo isso mesmo, ja achei os itens para comprar, e obrigado por responde a todas as minhas dúvidas.
  4. Eu pensei hein comprar as peças todas separadas, mas eu não sei se iria ser a melhor opção, estou pensando ainda, pois montar tudo é mais difícil.
  5. So que a tubulação to kit é 7/16 e a do HD é 1/4 e 3/8, então não achei viável.
  6. Esse sistema é para o computador que eu irei comprar, como eu irei fazer muitas coisas nele, edição de vídeo, imagem, irei criar dois servidores de jogs entre outras coisas, a configuração toda ja esta montada, minha única dúvida ainda é orefrigeração: Placa-Mãe: EVGA Intel X58 Classified Processador: Intel Core I7 975 Placa De Vídeo: GTX 295 x2 Memória RAM: CORSAIR DOMINATOR GT 6GB 3x 2GB 2000MHZ HD: 2.000GB SATA II Western Digital Caviar Green x 2 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Eu tinha pensada nesse WaterCooler para HD:
  7. BetoUK, estou com algumas dúvidas ainda, estou querendo fazer um sistema de water cooler no meu pc, eu irei compra um kit completo: http://www.waz.com.br/_produtos/?p=94079 Foi o melhor que eu encontrei, mas eu irei colocar duas Placas de vídeo, eu precisarei so de mais um block? E estou querendo colocar no meu HD também, e só compra um block compatível também? Ou terei que fazer outro sistema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!