Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rennanpazini

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pow cdepende de qual TV a cabo que é... porque tem TV a cabo que nao pega canais Nacionais mesmo nao... talves eu posso te ajudar... vou tentar isso que você falo de ligar o CABO no microfone e alterar pra gravar pelo microfone... vou ver aqui.... falou abração!
  2. Agente poderia fazer esse teste... eu grava algum arquivo, e te enviava pelo msn dai voce testava ai no seu PC, pra ver se ia sair o SOM... qualquer coisa meu MSN é >> [email protected] ... abração valeu pela ajuda!
  3. Pow cara eu nem sei qual minha placa =/ mas a configuração do honestech ta toda OK... Ta fazendo tudo, só nao grava com SOM! to aguniado ja perdi varios filmes.
  4. Ta INPUT sim e tem um cabo de som ligado na placa e na entrada auxiliar do computador. o som sai perfeito nas caixas de som, mas quando eu gravo nao sai som =S ajuda ai.
  5. Eu ja procurei em todos os lugares, não achei nenhuma solução. Por favor alguem me ajuda. Quando eu gravo algum programa de TV, na reprodução ele fica sem SOM, eu ja tentei de tudo, nao sei mais o que fazer. ALGUEM AJUDA! :angry::angry: Regra 4.12. Não escreva em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas e em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...