Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

santosca

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Incrível a cara de pau desses fabricantes de fontes!! Algumas correções: Na página 1 do teste temos o seguinte: "A Spire Jewel 400 W é uma fonte pequena, com 14 cm de profundidade, possuindo uma ventoinha de 120 mm em sua parte inferior." Não deveria ser "Spire Jewel 650"? Nas páginas 2, 4 e 7 temos o seguinte: "ST-550BAZ" Nesse caso não seria a "ST-500BAZ"?
  2. Eu acho que essa fonte não deveria ter recebido o selo de "Produto Recomendado", afinal só entrega 650 W com corrente alta nas linhas +3.3 V / +5 V (só 432 W na linha +12 V para uma fonte de 650 W) e tem eficiência abaixo de 80%.
  3. Qual a loja onde você comprou a fonte? Por acaso o número de série das 2 fontes era algo como R0903B******** e Rev. (revisão?) B2W? Eu estava olhando as fotos e vi que o número de série da fonte testada era R0809A******** e Rev. B1W.
  4. Pois é, aconteceu comigo. Comprei a fonte esta semana e depois de 2 dias funcionando tudo bem, pronto: fui ligar o PC, ouvi um estalido e a fonte não ligou mais. Para ter certeza, peguei uma genérica que estava parada lá em casa e liguei na placa mãe: funcionou.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...