Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zeluizbike

Membro Pleno
  • Posts

    370
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

57
  1. Sim, o MSAA pesa muuito, tira fácil uns 20fps do jogo se tiver no maximo. Mas pra mim faz bastante diferença, mesmo em 1920x1080.
  2. Bem, eu também achei essa media de 35fps meio baixa pra 6970, mas procurei benchs dela com o bf3 e os resultados foram nessa media de 35fps mesmo.. Realmente, essas medias são de GTX 580.. Lembrando que eu rodo a 1920x1080, tudo no ultra, msaa 4x e post aa em high. Ou talvez seja meu processador que está limitando a 6970, ele é uma porcaria. http://images.hardwarecanucks.com/image//skymtl/GPU/GTX560-2WIN/GTX560-2WIN-33.jpg Aqui, um bench da Shapphire 6970 flex, que nada mais é que uma 6970 com over. http://img.hexus.net/v2/graphics_cards/amd/Sapphire/HD6970BF/194x.png
  3. Realmente, é querer demais rodar numa 9500gt. Eu rodo num phenom x6 3.2ghz e uma hd6970, com tudo no ultra em 1920x1080 e a media fica 35fps.
  4. Pessoal, comprei o Battlefield 3 pra pc (ainda não chegou) e eu queria saber se posso usar a Key dele em mais um pc alem do meu. Posso fazer isso ou vai dar algum problema na key ?
  5. Não use a pulseira.. Quando for mexer no pc, fique descalço, assim estará descarregando a estatica o tempo todo.. (mas nao pode estar em chao de madeira). E quando a esse papo de que se você tocar nos contatos do componente você ja vai queima-lo ou algo do tipo, é algo muito generalizado.. Não é uma coisa simples assim, em que você tocou no contato do conector e queimou... Obviamente os componentes sao sensiveis e queimam, mas é bem difícil de acontecer.. Quando eu era leigo em hardware, eu mexia nas peças do meu pc tocando em todos os contados e em todas as partes e nunca tive problema algum.. isso porque meu chao era de carpete e eu andava descalço e isso faria acumular muito mais estatica..
  6. Então na sua opiniao, posso ficar tranquilo com o esquema de aterramento que tem aqui em casa ?, e o filtro vai funcionar tranquilo né ? Dei uma olhada no perfil do _rau_ e acho que ele nem ta entrando mais, la diz que o ultimo acesso foi em março... Obrigado pela ajuda, hehe. Vou comprar o filtro agora.. hehe
  7. Eu fiz um post com uma imagem do esquema do aterramento la na sessao de aterramento.. da uma olhada la Faller. http://forum.clubedohardware.com.br/aterramento-aterra-atualizado/659241/39 E aproveitando pra fechar o assunto, qual seria o melhor aterramento ?, porque pelo que li la, todos tem pros e contras, nao existe um que seja o melhor de todos..
  8. Pessoal, fiz um esquema bem simples de como é o aterramento da minha casa... Ao meu ver, seria quase um TN-C-S http://imageshack.us/photo/my-images/215/esquemaaterramento.jpg/ O que vocês acham ?, é bom ? EDIT ____________________________________________________________________________________________________________________________ Novo aterramento. Pessoal, o aterramento da minha casa é exatamente igual ao do esquema da imagem que fiz... Fui dar uma olhada la no poste do medidor hoje, e a barra do aterramento acho que é de ferro ou sei la, ta toda velha e corroida, os fios tão todos velhos e podre também... estou pensando em desligar ela e tirar todos os fios e fazer um novo aterramento... Comprar uma barra de ferro, colocar fios novos e unir ao neutro na caixa de distribuição novamente.. estou pensando em pegar essa barra: http://loja.mfrural.com.br/venda-comprar/3352-haste-cobreada-para-aterramento-diametro-5-8-polegada-comprimento-2-metros.aspx , é uma boa escolha ? Vejam como está tosco o aterramento aqui:
  9. Aqui não é assim.. Não tem esse jump ja tomada... Na verdade o terra é gerado a partir do neutro no quadro de distribuição e o neutro aterrado no poste do medidor.. acho que seria quase um TN-C-S... Isso ja seria o sulficiente pra um filtro de linha ?
  10. Não da pra fazer isso porque esse poste fica muito longe e o cabos passam por de baixo do chao... não ha outra coisa que eu possa fazer né ? E quanto ao uso do filtro na minha tomada... Digamos que usando ele em uma tomada com um aterramento adequado etc ele tenha eficiencia de 100% Usando na minha tomada, em que o terra na verdade é o neuto, a eficiencia ficaria em quantos % ?
  11. Então.. estou pensando em comprar esse filtro.. Aqui em casa todas as tomadas são do novo padrão... Mas quanto ao terra.. Na verdade ele nao é terra, o terra das tomadas aqui é o neutro.... o neutro é usado como terra.. Tanto é que ja medi a resistencia entre o pino neutro e terra das tomadas, e deu 0.7homs O unico lugar q tem um aterramento, é no poste daqui de casa.. Tem um fio que sai do relogio marcador e vai ao chão.. Se eu comprar um filtro desse que você me recomendou, ele ainda vai me proteger mesmo que o terra das tomadas seja na verdade o neutro usado como terra ?
  12. Pessoal, é o seguinte.. Agora pouco, eu tava jogando e começou uma chuva muito forte com raios.. Mas não dava pra parar de jogar então nem liguei pra isso.. hehe de repente, cai um raio muito forte, e algo na mesa do pc estralou.. Fui ver, o modem DSL do speedy queimou e a porta Wan do meu roteador também.. Tudo indica que o raio veio pela linha telefonica, pois na hora que aconteceu a luz não piscou e o pc continuou ligado... Agora estou a procura de um filtro de linha que proteja a linha AC pro pc e a linha telefonica.. Alguem recomenda algo ?
  13. Fui reinstalar o windows hoje... e sabe quando aparece a tela preta dizendo pra você apertar um botao pra iniciar o cd ?, essa tela preta tava verde com uns chuviscos... e o mesmo aconteceu na tela preta onde seleciono o boot... sera que a placa ta com algo ?, eu deveria mandar de volta pro vendedor pra ele trocar ?
  14. Perda de FPS após instalar HD 6970 XFX Galera, comprei uma 6970 xfx. A placa chegou hoje, e a primeira coisa que fiz foi instalar e rodar o benchmark do gta iv EFLC (jogo que eu mais jogo). Quando vi os resultados, uma decepção: AVG FPS: 20fps... Antes, quando eu tinha uma hd 6850, fazia 22fps no mesmo bench com as mesmas configurações (1920 x 1080 very high) Então rodei o bench do dirt 3 (tudo no max também) e tive ganho de desempenho, obtive o mesmo desempenho com benchmarks de dirt 3 na 6970 encontrados na net.. Por Que a vga teve um desempenho tão baixo no gta iv ?, será que é o processador ? Eu fiz um over no processador só pra testar.. de 2.8ghz pra 3.3ghz, e o resultado foi 22fps. Outra coisa interessante também, é que o processador sempre fica com no max 50% de uso nos benchmarks do gta.. O que vocês acham que é galera ?, será que é a 6970 ? (config da assinatura, driver da vga é o ultimo lançado)
  15. Então posso usar a 6970 com o 1055t tranquilo na antec 520c ? achei que só a placa de video e o processador juntos dariam uns 380w...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...