Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hiruma

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Um pouco, inicia em mais ou menos 40 segundos, acho q por culpa do HD de 5400rpm. Fiz um teste rápido no Call of Duty Black Ops com o fraps gravando os fps na primeira parte do jogo. Call of Duty Black Ops (Configs. Automáticas, alterado apenas a Resolução) Frames, Time (ms), Min, Max, Avg 8467, 207606, 26, 64, 40.784 Essa parte tem muito tiro e explosão, então acho q da pra se ter uma ideia. Qto ao Speed Mode, não mudo em nada o desempenho dos jogos aqui, diferença insignificante. Mas ta ótimo, excelente pra um note por esse preço e qualidade.
  2. Tenho o Black Ops, hj a noite eu instalo ele pra testar, e vejo os jogos usando o Speed Mode. Dos programas da Samsung só instalei o Gerenciador do Display e o Easy SpeedUp Manager. Todos podem ser baixados no Site da Samsung, exceto um drive PCI que pode ser instalado pelo próprio Windows Update. Ele tem o nome de Intel® Management engine Interface.
  3. Gostaria primeiramente agradecer aos comentarios e opiniões de todos que me ajudaram muito em diversas dúvidas. Uma delas quanto a esse note que eu acabei comprando e valeu cada centavo, então queria ajudar dando minha opinião. Comprei o modelo RF411 SD2 (i3,4GB,500GB) pela FastShop pelo site promocional por R$ 1569 e recebi no sábado. Passei o sábado usando todas as funções dele com o sistema do jeito que veio, cheio de aplicativos e com norton. Recomendo até a quem comprar fazer como eu: tendo a certeza de estar tudo ok com o note formate e instale só com o que realmente precisar, porque o note vem bem pesado mesmo. Como exemplo, antes de formatar eu fiz teste com o Resident Evil 5 com tudo no max. sem AA tive resultado de 43 fps, depois de formatar e atualizar, instalar o Security Essencials, fiz o teste novamente com as mesmas opções e o resultado: 46fps! O note tem um ótimo desempenho tanto em jogos quanto em aplicações pesadas. O calor é minimo, em todos os jogos que joguei por algumas horas, a temperatura da GPU não passou de 73º. A tela realmente incomoda um pouco, mas depende muito do posicionamento e costume. Os pontos realmente negativos são: o drive de dvd lento, o HD que poderia ser muito melhor se fosse de 7200rpm e a falta de um dvd com os drives. Eu considero ele um Note Gamer sim, já que ele roda muito bem jogos atuais. vou compartilhar com todos alguns testes que fiz no note em alguns jogos, para quem tiver dúvidas e interesse. Resident Evil 5 (Tudo High, sem AA) Sem Motion Blur GTA IV (Configs. Padrão) Need For Speed Hot Pursuit (Configs. máx.) FPS gravados pelo Fraps do inicio ao fim da corrida das fotos: Frames, Time (ms), Min, Max, Avg 9455, 248260, 25, 51, 38.085 Espero que possa ser util minha opinião. Tenho outros jogos, mas esses são os que tenho instalado e mais praticos de fazer teste. Se quiserem podem pedir testes de outros jogos que se eu tiver posso tentar fazer. Dúvidas posso ajudar também. To usando muito e adorando esse note, custoxbeneficio excelente!
  4. DVI-A: Esta conexão é analógica, porém com uma qualidade superior a do conector VGA. DVI-D: Conexão digital. DVI-I: Tipo de cabo que permite transmitir tanto sinais DVI-A quanto DVI-D. * Single Link: Permite resoluções de até 1920 x 1080 a 60 quadros por segundo. * Dual Link: Permite resoluções de até 2048 x 1536 a 60 quadros por segundo. Pode usar seu cabo sem problemas!
  5. Não acho q o cooler da XFX seja ruim nãoe nem esquente muito. Meu gabinete é micro-ATX e tenho essa 4770 da XFX. Coloquei apenas um cooler atras do gabinete e a temperatura da placa não passa de 63° em qualquer jogo com temperatura ambiente de uns 31°! Placa excepcional!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...