Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kun

Membro Pleno
  • Posts

    101
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, nunca tive problemas de super-aquecimento, mas a placa de vídeo tem batido 94ºC fácil ultimamente, com jogos leves como NFSU2. Já fiz a configuração do cooler. porque isso começou a acontecer agora?
  2. O meu também não, e eu não realizo nenhum dos procedimentos que você perguntou.
  3. A bateria de alguém já desgastou? Pergunto isso pois estou usando a bateria até o nível crítico quase que diariamente, aqui ainda continua 0%.
  4. Tentei e não deu. O que eu posso fazer é logar na conta e deslogar logo em seguida, na sequencia Enter -> Win+L. Mas ainda nao é o ideal, até porque só acontece as vezes, e nem sempre sou eu que to operando pra fazer isso!
  5. Pessoal, ao voltar de uma hibernação ou do modo dormir, as vezes o notebook volta com o monitor desligado. Consegui algumas vezes trocar de usuario (sem ver nada na tela) e o monitor liga novamente, mas outras vezes eu tive que reiniciar tudo. Alguem sabe o que causa esse comportamento?
  6. Não entendi? Fale por si só, aqui o gravador funciona perfeitamente e já gravei altos filmes e os assisti sem problemas.
  7. Pode ser uma simples incompatibilidade.
  8. Nao sabia que nossa placa chegava nessa resolução...
  9. Por que esta página foi avaliada como foco de ataques? rs
  10. Já que puxaram o assunto das travadas, alguém aqui usa o antivirus da Microsoft e começou a ter problemas recentemente? Por exemplo, se eu clico numa imagem de CD de 4GB, ele parece que faz toda uma heurística nele... e como o HD dele é meio fraquinho, acredito que isso atrapalhe o desempenho! Alguém percebeu isso e tem alguma solução?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...