Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clint Eastwood

Membro Pleno
  • Posts

    88
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. Esse não contou como a outra fórmula,de qualquer jeito muito obrigado pelo suporte.
  2. @Patropi Muito Obrigado pela ajuda, eu só modifiquei de ">0" para ">1" para contar quem perdeu mais de 1 no mês, até o momento tudo certo. Não querendo abusar da sua ajuda,há outra fórmula para esse mesmo problema?
  3. O arquivo anexado,a formula está na aba de analise de dados na coluna D. Indicador 2023.xlsx
  4. Muito estranho mesmo,de acordo com o fabricante essa placa-mãe suporta o seu processador, está dando algum bipe quando você tenta ligar? que tipo de bipe é esse? Longo? 3 curtos? Vê se sua fonte suporta a cpu,se for uma fonte fraca,pode dar problema mesmo.
  5. Boa tarde, estou tendo uma pequena dificuldade na minha planilha, quero contar apenas as pessoas que perderam mais de 1 item,por exemplo quem perdeu mais de 1 gol cara à cara no mês de janeiro(com critérios). Usei essa fórmula,porém ela está contando as repetições: =SOMARPRODUTO(--(CONT.SES(Tabela5[Prontuário:];Tabela5[Prontuário:];Tabela5[MÊS:];"Janeiro")>1)) Quero contar, somente quem perdeu mais de 1, se joão perdeu 3 gols no mês de janeiro,quero que seja contado só ele(ou seja 1). Obrigado.
  6. @junior thomaz Isso tá com 99,9% de chances de ser o software da placa de vídeo,até quem tem placa de vídeo top tem teve esse problema.
  7. O update de 21.4.1 e adiante tem um mecanismo chamado crash defender, vai no MSGCONFIG no campo de digitar do windows,execute como administrador,vai em serviço e desativa o AMD CRASH DEFENDER SERVICE. Se não resolver atualiza e vê se melhora,caso contrário desinstala e coloca uma versão anterior as versões que você já usou e que deram o erro. Espero ter ajudado.
  8. Poderia nos informar o seu processador(marca,velocidade,ect),memória RAM(2gb?4?gb8gb?16gb? e placa de vídeo(2gb?4gb?ect)? Usa SSD ou HD convencional?
  9. Boa noite, estou com uma dificuldade na tabela dinâmica do excel, gostaria de colocar porcentagem na última linha, porém a contagem não é geral, é somente a porcentagem das colunas de cada andar do setor do hospital, quero saber como faço para medir a porcentagem dos "sim" e "não" do andar( ex: 2ºA). Agradeço quem puder me ajudar.
  10. Olha,eu desativo coisas inúteis do windows que utilizam memória sem necessidade,programas que não uso porém são ativos automaticamente na inicialização do windows eu desativo. Veja se todos os cores to seu processador estão ativados também,verifica se esses 16gb de ram estão 100% reconhecidos pelo pc,as vezes o pc não reconhece tudo.
  11. Se a placa e o processador são novos,estão com a pasta térmica de fábrica que é da melhor qualidade,nem precisa tirar. Você tem que pesquisar qual é a temperatura máxima que a placa de vídeo e o processador suportam,não passando ou chegando perto do limite tá ótimo.
  12. Faz um update da BIOS da placa-mãe,pode ajudar.
  13. Nunca coloque o radiador abaixo da placa de aluminio que refrigera o processador,aquele barulho de "bolhas" do cooler é justo o ar.
  14. Tenta um outro cabo de alimentação diferente,pc que liga e do nada desliga,pode ser cabo velho,já aconteceu comigo. Se não for o cabo, o outro pc ligado só com a fonte parou também é isso? hmm... nós de mais pistas,cite o modelo da fonte,tensão,a config do outro pc...ect

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...