Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nando Giao

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olha, instalei o Ice Cream Sandwich no meu Xoom, rapá, ficou muito mais leve e rápido. Primeiro se instala o Android 3.0 dos EUA, depois atualiza, foi uma grande surpresa a diferença com o nosso 3.2... Se alguém quiser um tutorial, posso passar o site de onde fui seguindo e deu certo em dois Xoom... Se você acha que ele é rápido com o 3.2, não perca a oportunidade de usar o ICS4.
  2. Ola, Achei estranho o problema que ocorre com sua placa, tenho uma igual e uso o volume baixo, pois estoura mesmo. Tem uma chave atras dela 48v PH Power, ela deve ficar desligada, os botões INSERT/LINE na posição LINE, o PAD desligado, essa é a configuração que uso na minha. Espero ter te ajudado, mas se o problema persistir, me mande uma MP, que falo com meu irmão, ele é musico e tem uma igual a essa,tudo o que sei ele me passou. Qualquer coisa estamos ai. abraços.
  3. Adquiri um Xoom no dia 13/08/2011, estou contente com o aparelho, superou as expectativas. Meu irmão possui um Ipad, não vejo uma grande distancia...só a marca, pois meu itmão é um applemaniaco, e o agradou bastante o Xoom. O único problema até agora é o fato de não ser 3g, só e unicamente Wi-Fi, fora isso o aparelho é bom. Nota entre 0 a 10? Nota 9.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...