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matheuss

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Reputação

18
  1. Outro usuário relatou o mesmo problema em outro tópico com um televisor e notebook de marcas diferentes.. na ocasião eu disse que foi um pico de energia já que ambos estavam ligados na tomada, agora com esse outro caso comecei a pensar se existe alguma relação em se ligar os dois aparelhos ligados na tomada por um HDMI
  2. Algo me diz que sua placa está mandando o sinal em uma resolução inferior para a TV, o que causa essa perda de qualidade, já tentou usar a TV com ouro aparelho (alta definição)
  3. Muito estranho, já tentou editar as configurações de video da placa?
  4. Modelo com acesso a internet é muito caro e o recurso é meio que bobagem na minha opinião, mas pra quem gosta de falar que tem uma TV que acessa a internet pode ficar a vontade e comprar uma TV 400 conto mais cara só pra isso =P
  5. Ainda acho que os recursos dela nem são tudo isso, o que se salva é o time machine mas precisa de um HD externo, se ele viesse embutido como na LE5600 aí sim seria legal, mas ainda acho uma TV no máximo legalzinha a 5300
  6. Como eu disse, antes a LE5300 é aceitável, a LE5500 é um pouco melhor, entre as LEDs de mesmo preço de fato é a melhor opção mesmo, não só por qualidade de imagem mas nos recursos também, é uma boa opção cara:D
  7. Imagem bonita? No máximo aceitável... Pega Philips mano, os modelos com ambilight são mó bonitos e ainda cansam menos a visão em ambientes escuros
  8. Original de pc só o Call of Duty M.W.F., agora no Wii, uns 35^^
  9. Eu ia testar esse fim de semana mas surgiu um impresvisto e terei que viajar a trabalho e só volto sexta que vem... Só vou testar daqui uma semana! EII, ótima legenda, ficou muito boa mesmo auhahuauha desculpe não comentar antes, sou meio desligado mesmo:roll:
  10. Tópico muito bom, sempre ficar de olho aqui!
  11. Se tudo OK com o tutorial acima, pode usar este SCRIPT // Usando WiiMote + PPJOY (1 linha!!!) para o jogo Dirt2, PC version, Beta5 by Ex Inferis // // sensor bar ou outras informações, va nesses links: // // http://www.criminalcafe.com/showthread.php?56-Transforme-seu-PC-em-um-Nitendo-WII // http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/319858-controle-do-wii-em-jogos-de.html // http://forum.clubedohardware.com.br/controle-wii-jogos/859510 // // É necessario a instalação do programa PPJOY e criação de um controle com 2 AXIs e alguns botões // Mas só usaremos a linha abaixo para capturar o movimento do Analogico 0. // Dentro do jogo, na configuração dos controles, volte o Default (teclado) e só vire o wiimote onde // pede o Left e o Right para você virar o carro, tirando as teclas Left e Right que estão la. // os outros botões de teclado deixe como estão // // o valor 3 é para calibrar controle reto, para deixar a mao do piloto reta na MINHA CASA! // ajueste esse 3 um pouco pra cima ou abaixo pra acertar no teu computador. // // o /70 é como se fosse a sensibilidade do Analogico, do girar o wiimote para dirigir // varie ele de 20 a 70 de 10 em 10 e veja o que é melhor para você. // var.AlinhaVoltante = 3 // usado para alinhar o volante na tela var.AjustaForca = 4 // também para alinhar a forcaZ para ajustar controle // para saber se os valores acima estão bons, veja no DEBUG, se os valores estão o maximo // proximo de 0 e 0. Com esses valores aqui em casa o debug mostra 0,00 e 0,03 // var.AjustaAnalogico = 60 // 20 ou 30 parece mais preciso, mas 70 bate maos do P1 com as nossas. Escolha! // PPJoy.Analog0 = ((wiimote.RawForceZ - var.AlinhaVoltante) / var.AjustaAnalogico) // VAR.FORCA = wiimote.RawForceZ -var.AjustaForca // o menos 4 é para calibrar o controle reto também // if (VAR.FORCA < 0) and (VAR.FORCA >= -1) then var.RumbleLevel = 0 else if (VAR.FORCA < -1) and (VAR.FORCA >= -8) then var.RumbleLevel = 1 wiimote.Rumble = true wait 20ms wiimote.Rumble = false wait 100ms else if (VAR.FORCA < -8) and (VAR.FORCA >= -18) then var.RumbleLevel = 4 wiimote.Rumble = true wait 30ms wiimote.Rumble = false wait 80ms else if (VAR.FORCA < -18) then var.RumbleLevel = 6 wiimote.Rumble = true wait 40ms wiimote.Rumble = false wait 60ms endif if (VAR.FORCA >= 0) and (VAR.FORCA <= 1) then var.RumbleLevel = 0 else if (VAR.FORCA > 1) and (VAR.FORCA <= 8) then var.RumbleLevel = 1 wiimote.Rumble = true wait 20ms wiimote.Rumble = false wait 100ms else if (VAR.FORCA > 8) and (VAR.FORCA <= 18) then var.RumbleLevel = 4 wiimote.Rumble = true wait 30ms wiimote.Rumble = false wait 80ms else if (VAR.FORCA > 18) then var.RumbleLevel = 6 wiimote.Rumble = true wait 40ms wiimote.Rumble = false wait 60ms endif // // luzes pra cabar com as pilhas rsrsrsrs if (VAR.FORCA > 20) || (VAR.FORCA < -20) then Wiimote.Led4 = true else Wiimote.Led4 = false if var.rumbleLevel =6 then Wiimote.Led3 = true else Wiimote.Led3 = false if var.rumbleLevel =4 || var.rumbleLevel =6 then Wiimote.Led2 = true else Wiimote.Led2 = false if var.rumbleLevel =1 || var.rumbleLevel =4 || var.rumbleLevel =6 then Wiimote.Led1 = true else Wiimote.Led1 = false // DEBUG = "FORCE " + VAR.FORCA + " PPJOY " + PPJoy.Analog0 // //andar pelos menus com direcional do WIImote key.Left = wiimote.Up key.Up = wiimote.Right key.Right =wiimote.Down key.Down = wiimote.Left // //olha para as portas /laterais do carro key.Delete = wiimote.Up key.PageDown = wiimote.Down // // marcha pra cima / marcha pra baixo (marchas sequencias!!!) key.a = wiimote.One key.z = wiimote.A if key.a || key.z then var.RumbleLevel = 6 wait 500ms wiimote.Rumble = true wait 200ms wiimote.Rumble = false wait 60ms endIf // // ESC - Volta, Tela Menu do Jogo Key.ESC = wiimote.Home // // wiimote ENTER do teclado Key.Enter = wiimote.one // // wiimote -(menos) = Visoes do carro Key.C = wiimote.Minus // // Acelera Botao 2 Key.Up = Wiimote.Two // // Freia Botao A Key.Down = Wiimote.B // // Freio de mao B Key.Space = Wiimote.Left // //buzina Keyboard.x = Wiimote.Right // //olhar pra tras Key.end = Wiimote.plus // O Script esta entupido de comentarios para ajudar o entendimento dele! Deve funcionar para qualquer jogo de corrida, só mudando mesmo os botões e tal.... ja iniciei a adaptação para o NEED for SPEED Shift Aguardem!!! Leiam tudo, tentem fazer funcionar... duvidas venham aqui no topico se atentem ao script pois talvez seja necessaria uma ou outra mudança de valor, mas esta la. Coisas para alinhar o voltante do jogo com o wiimote na posição correta. Aqui esta o padrão de legendas de comandos que vou lançar. Irei refazer o codigo do RE5 e lança-lo de novo, também com essa legenda, só que com nunchuk e tal.... Espero que gostem, pois gostei muito de faze-la []s mes amis.... e quem tiver controle e condições de testar, por favor, falem aqui. Obrigado pelo incentivo de sempre! OBS: IMPORTANTE!!! No jogo, o dirt2 deve estar com os controles configurados para o Default de fabrica, usando TECLADO!!! Ai la onde tem LEFT e RIGHT você da ENTER la, e move o wiimote para o lado certo. só isso que deve ser mudado no controle do jogo, para ele entender que virar para esquerda e direita deve ser feito com controle.... e não com as teclas... vou editar aqui com um print de exemplo.... melhor. Seu options deve ficar assim: boas corridas Vou testar assim que me sobrar um tempo aqui^^
  12. Isso é uma pena mesmo... Mas tomara que você consiga fazer um bom trabalho, mesmo que não fique 100% igual a jogar no Wii, com certeza será uma experiência e tanto!
  13. Acho legal a ideia, espero que dÊ tudo certo, estou ansioso para jogar Crisys com meu Wii mote^^
  14. Eu tenho o Xbox 360 e o WII, mas depois que peguei Mario Galaxy 1 e 2, confesso que não ligo a caixa, poxa, esses jogos são fenômenais, a Nintendo conseguiu fazer com que o Mario continuasse nostálgico, mas ao mesmo tempo adcionou muitas novidades que agradam tanto aos fãs antigos como os mais novos... Enfim... Mario e Nintendo 4EVER ^^

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