Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MarangonRX

Membro Pleno
  • Posts

    98
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Depois da IMENSA cagada do final a Bioware vai lançar alguns dlcs de graça então? Grande coisa, se não mudar o final completamente nem perco meu tempo. PS. http://www.facebook.com/DemandABetterEndingToMassEffect3 60k "likes" and holding the line!!!
  2. INfelizmente ME 3 e seus finais ridículos foi meu último jogo. To esperando a raiva passar pra voltar pro RPG de verdade: Skyrim
  3. Pra quem já terminou o jogo: :mad::mad::mad: Sinceramente, o final é uma *****, tá cheio de incoerências, como por exemplo, independente das suas decisões toda a tecnologia é destruída, vide a Normandy sendo empurrada loucamente pela onda de choque, F***ram os quarians com pressão já que eles dependem de máquinas até para se alimentar e todo o pessoal que estava no espaço morreu, as civilizações ficaram totalmente isoladas, por que a Normandy caiu num mundo desconhecido? ela tava do lado da Terra! A trilogia é ótima, história, gráficos, era meu jogo preferido. Até a Bioware ficar sem paciência e fazer um final "nas coxas" afinal não existe nem diferença nas animações dos dois finais, a galáxia se F0** do mesmo jeito e sinceramente, final perfeito o Shepard respirando? Tá de sacanagem né? Vou pensar duas vezes antes comprar alguma coisa da Bioware de novo Pra quem achou o final legal: Existe um movimento MUITO forte nos fóruns gringos, vide IGN, para que se lance um DLC com final decente, a página no facebook disso ta com mais de 13000 "likes" Pelo menos 90% das pessoas que se manifestam a respeito do final o fazem de forma negativa. A EA e a Bioware já devem ter percebido isso. Eu acho que foi o único jogo até hoje que conseguiu me deixar realmente deprimido depois do final. Parabéns Bioware!
  4. Poxa tava querendo comprar o jogo em disco, mas lugar nenhum tem pré venda, vocês sabem se vai estar a venda em algum lugar específico? Puxar pelo steam na minha velox de "1 megas" que nunca da mais de 28 kbps vai levar algumas semanas talvez...
  5. Hoje qualquer PC mediano dá um pau bunito em qualquer console! Eu to é torcendo pra que seja lançada a nova geração de consoles, pelo menos deixará de travar a evolução gráfica dos jogos, não que o Skyrim esteja com gráficos ruins, ao contrário, a Bethesda tá tirando "leite de pedra" com o DX9 mas quem já viu tesselation sente falta num jogo dessa proporção.
  6. Gostei muito da placa! Impressionante como é pequena comparada ao desempenho! Meu score no 3Dmark 11 basic deu 4289 com tudo em stock, a mão coçou e já fiz um over pra 890/1790/4200 e subiu pra 4576 com temp. máxima de 70º!!!
  7. Alguem ae sabe porque ta tão difícil de achar a gtx 560 pra comprar? sites grandes simplesmente não tem dela a um bom tempo. Será por causa do japão? E ta carinha d+ também...
  8. Olá Galera. Poxa to com um problemão, minha GTS tão amada ta falecendo, um belo dia desses liguei o pc ouvi o bip e nada da vga mandar sinal pro monitor, poderia ser a mobo, então levei a VGA na casa de um amigo pra testar e nada também. Abrimos a criança, retiramos a pasta térmica (que estava ok), aplicamos uma nova e testamos de novo. Voltou a funcionar tranquila, temps em full load abaixo de 65º sempre. Ela nunca chegou a fritar, sempre monitorei com realtemp GT e nunca a vi passar de 72º, isso em dias muito quentes. Ontem aconteceu de novo, nada dela responder, o pc ligando e ela nada. Abri de novo, tirei o cooler troquei a pasta térmica e voltou a funcionar de novo. Estou com o driver mais novo da Nvidia, baixei ontem depois do problema, mas acredito que isso não esteja relacionado com drivers já que ela teria que ligar mesmo num pc formatado. O que vocês acham que pode ser? Algum componente dela já foi pro espaço? Já posso preparar o bolso pra comprar uma VGA nova?
  9. Já estou meio tenso aqui, Mass Efect foi de longe o melhor jogo de ficção que joguei, a história é perfeita, existe uma meia dúzia de palhaços (alguns sites de review) que disseram que a hstória é clichê, quem falou isto não jogou nem a metade do jogo. Na boa só de poder tomar decisões como atirar na cara do sujeito no meio do diálogo, desligar transmissões do conselho no meio da conversa, ainda levar a delícia da Williams pra cama, cara vale muito a pena jogar o primeiro! Que venha o segundo e que o Sheppard esteja mais grosso do que nunca. PS. Poxa bem que Tali podia aparecer sem o traje. hehehehe Gandalfinho, desculpa os comentários machistas.
  10. Olá Meu irmão comprou uma 5770 e só está esperando chegar, eu queria saber de vocês qual catalyst está dando mais certo com essa placa. Alguém sabe?
  11. Quero uma fonte de mais de 600W pra poder ter base e fazer um upgrade-monstro no início de 2010, fui promovido e meu salário dobrou, ou seja o tão sonhado i7 ta pertinho... To querendo trocar a plataforma inteira e quero uma VGA DX11, vou esperar a nvidia lançar a série nova pra decidir entre 5970 ou a melhor single da nvidia (GTX 380 talvez?) e claro um monitor full hd pra aproveitar a criança. Acho que essa: http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=6772&nome=Fonte%20Cooler%20Master%20M620W%20Real%20Power%20ATX%202.3%20Modular%20-%20PFC%20ativo%20-%20Ultra%20Silent Vai me dar um conforto pra montar a plataforma que eu quiser sem SLI ou CF e se sobrar não tem problema, o chato é ter que trocar fonte toda vez que trocar a VGA.
  12. Olá Alguém me recomenda uma fonte com cabeamento modular de 600w a 750w? Procurei bastante mas não estou achando nada, modular só de 850w pra cima. Eu vi a zm600hp da Zalman mas ta esgotada em todas as lojas alguém conhece outro modelo? valeu
  13. É uma pena, ia ser mais uma alternativa e talvez a briga por preços valeria a pena para nós consumidores. Vamo torcer pra Nvidia conseguir lançar G300 com performance e preço pra brigar com a ATI, senão vai virar monopólio e as VGAs cada vez mais caras.
  14. Poutz, eu tive um problema igual ao seu, fui ver no gpuz e tava lá: PCI-E x16 @ x8 Fiquei doido, fucei em tudo e nada de resolver, teve um dia que liguei o pc e tava a x1 !!! Dei o Clear CMOS e resolveu, Pena que pra você não deu certo, mas se ta na garantia menos mal.
  15. Enquanto a ATI ta arrebentando com as placas novas, a Nvidia ta mexendo com low-end, andando pra trás. Não dá pra comprar uma placa lançamento com performace pior que uma 9600gt, como o blaze disse: "decepcionante"

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...