Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RCS1978

Membro Pleno
  • Posts

    59
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. -Me falaram sobre isso, mas apostei na marca !!!dancei.....porém já estou em processo de procura por um melhor !!
  2. - Bom pessoal, eu comprei um desses a pouco tempo não gostei !!! o teclado até que não me desapontou, o mouse ...rssrs ....da lags várias vezes, não sei o porque...tenho um mouse sem fio da genius a laser e jáestá com 2 anos de uso, não sofre nenhum tipo de interferência e nem lag, então me leva a crer que o problema é realmente desse kit da microsoft...como eu disse..o teclado funciona legal comigo...mas o mouse...tanto no win quanto em jogos, da lag aleatoriamente...então o guardei e uso o teclado com o mouse antigo. se alguem souber como melhorar isso..por favor..compartilhem..abraços.
  3. -Concordo, excelente combo...tem uma fan da akasa tb que me parece muito boa, 57 cfm e 16db com pwm ainda..é mais uma opção ...as temps nao tem como ficar altas..e o custo vale a pena!!
  4. - rs...zuar, com certeza em rotação alta todos vão ..interessante esse link, acredito que seja pelo padrão de furos..ainda não tinha visto esse modelo..vai ajudar bastante nas 4850...a temperatura vai cair legal, so que ele é passivo e o acellero você também pode usar desta forma..e mesmo assim a temperatura cai bastante(realmente ninguem merece esse modelo referência)..concordo com você, tem que ser limpo direto....meio chato isso..os mais novos ja não são assim...pode colocar um passivo e procurar por uma fan boa com cfm alto e baixo ruído..
  5. -Nosso amigo Diego tem razão, até porque os novos coolers que vem na vga são bons..so tem que aumentar a rotação..e faltou realmente o acellero ai nessa lista...na minha opnião ele tem o desempenho satisfatório com preço exlente.
  6. - deve ser algum software que ainda não identifiquei ..ja esta demonstrado que realmente não é por causa dos "catalyst" que não estou conseguindo..bom..eu tenho o gpu-z..por via das dúvidas vou ver se é isso, já que não tenho mais idéias do que é..valeu pela ajuda galera..
  7. alguém ja colocou a fan no manual no windows 7 64bits e com catalyst 9.8 ou 9.9 ??ta dando raiva..rssr..aqui não entra...!!
  8. -Amigo...está dentro do limite ...porém .....o ideal é manter mais baixa se você quiser que sua placa mãe dure..rsrs...placas de vídeo de alto desempenho aumentam a temperatura do MCP(media communications processor)pense em colocar dissipadores no chipset..se seu gabinete é pequeno ou mal ventilado....com uma hd 4850 dentro..vai fritar ovo ai..ventila mais ou troca os coolers que ja tem por melhores..ja a temperatura da placa de vídeo ta normal pra quem usa o cooler no automático..abraço.abraço..
  9. -Cara..por incrivel que pareça...não..rs..diga-se de passagem tudo funciona (drivers) alguns progs até dão erros mas nenhum que seja importante, e o pc probe foi aquilo mesmo, de 1 deu erro e depois cnsegui instalar na boa....cheguei a ler seu post la tras sim....rs..é tanta coisa que agente faz na máquina que uma hora agente esquece de algo..realmente como te disse a temperatura nao esta absurda...esta ate boa....o que fico P da vida é não conseguir aumentar pelo manual..rssr..e o pior, não saber o que é ..!!mexe com o orgulho....abraço.
  10. -Bom...saiu o catalyst 9.9...vou instalar ele e ver no que da...!!!
  11. -Menos mal que as temperaturas aqui estão normais, mesmo assim eu queria aumentar em jogos, ela mantem a rotação a 40 ou 45 (%)..eu acho que pra jogar deveria ficar em pelo menos 60%...mas a danada nao aumenta de forma alguma, entranho isso...o comando manual esta la, o numero que eu quero a rotação tb..mas girar mais rápido que é bom ..nada....acho que ter que fazer pelo tray tools mas o que queria mesmo era mudar manualmente...aqui o probe tb deu erro ..minha placa é asus p5q-c..mas consegui instalar e esta funcionando normalmente, acho que reinstalar o OS nao vai reseolver...tenta a versao mais atual do probe que vai funcionar..
  12. -hehehe...sim senhor, alem disso ja havia feito antes no win xp..mas no 7 ta de graça aqui, mas vai ter que funcionar ne..so não sei o que é!!
  13. - galera, alguem usa o win 7 64bits com catalyst 9.8 ? não consigo aumenta a velo da fan de forma alguma, não é possível que eu esteja errando em escrever Manual e colocar uma % de rotação...alguem teve esse problema?
  14. -Bom, depende de alguns detalhes...as de 1gb são melhores em resoluções mais altas, mas os monitores suportam 1680x1050..acredito que so veria algum ganho em telas grandes que usem mais da placa, quanto as marcas..eu prefiro no caso da ati a saphire e power color.(tenho uma power color pcs com artic cooling l2) tem hdmi nativo e relativamente fria ficando a entre 45 a 50 graus ociosa e na faixa de 60 a 75 graus depois de jogar bastante e é muito silencioso, placa show de bola....então eu te indicaria a de 512mb, saphire ou power, aqui paguei 350,00 na minha!! e acredito que o cooler da power seja melhor, mesmo no automatico a temperetura sempre dentro do aceitavel.abraço..
  15. -Entendo, perguntei se era adaptador so pra saber se estava usando da mesma forma que eu, realmente nao tenho ideia do que seja, mas se ja funcionou antes da mesma forma, o problema pode estar em configurar de alguma forma.....rs, as vezes isso é bem chato, talvez alguem do forum possa te ajudar melhor..abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...