Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

yakuza2105

Membro Pleno
  • Posts

    49
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, poderia me recomendar plug p2 para solda 3 vias, e plug mini XLR femea para solda também, não sei que marca é boa, não sei qual comprar.
  2. Tenho um headset com mic porém o mic e opcional voce escolhe se vai usar ele ou nao pois ele e conector p2 (se nao me engano esse e o tipo de conexao) porém ele e muito curto e pequeno, eu so achei um mic descente para colocar no lugar porém e para not, então e muito grande, poderiam me passar alguns modelos bons para eu poder fazer comparaçoes de preço captaçao de audio.
  3. Sim estou disposto sim, mas qual modelo recomendaria, pois minha fonte e so uma 600 w OCZ
  4. Eu tenho a seguinte config. placa-mãe: GB h87m-d3h Processador: i5 4570 3.2 haswell Memoria: 8 Gb 1333 mhz (vou aumentar para 32 Gb 1600 mhz ou 2000 mhz nao sei se minha placa-mãe aguenta) Fonte: 600W OCZ Eu quero saber qual placa de video vocês me recomendariao em um orçamento de 800 a 1200 R$ sendo que nao estou afim de trocar fonte agora mais para frente sim. Estou interessado na XFX R9 280x ou alguma da linha r9 achei boa as placas mas nao sei se da gargalo com a minha config.
  5. Ola pessoal, eu queria ver o seguinte, eu criei uma pasta enviados no outlook, e apos enviar um e-mail eu movo ele para essa pasta enviados, eu queria que o nome do e-mail enviado assumisse o nome da pessoa que recebeu o e-mail, e possivel fazer isso no outlook do navegador?
  6. Obrigado, mas ja achei o menu de alteração do excel e descobri como e que faz, porém voce me ajudou muito cara, muito obrigado.
  7. As legendas seriam os dados que fica ao lado do grafico, especificamente dentro do grafico e com diferencial de cor de cada status..
  8. Certo a parte de comandos entendi, mas a do grafico voce fez algo que para tipo ligar a soma dos status para o grafico para poder estar atualizando ou ele pega direto das atualizaçoes do status? E outra coisa e as legendas como eu a adicionos aos graficos?
  9. Ajudou sim, mas eu gostaria de uma explicação de como se faz, para eu poder aprender.
  10. Ola pessoal, eu tenho uma planilha no excel com uma lista suspensa com uma formataçao condicionada. Eu quero saber se tem como colocar um grafico nessa planilha que se atualize para toda nova informaçao colocada. Enviarei em anexo um exemplo da planilha. Controle Skype.xlsx
  11. Uma outra duvida, caso eu queira inserir um grafico nessa planilha, onde ele vai coletando toda nova informaçao e atualizando os graficos com legendas e etc.. Teria como implantar sem precisar de formulas em outras planilhas ou em outra partes da planilha.
  12. Eu criei uma lista suspensa no Excel, porém eu vi que preciso fazer uma lista suspensa onde cada opção da lista apareça com uma cor diferente. Exemplo: Ativo = Verde Desativo = Vermelho etc.... Alguem poderia me ajudar pois acho que seria uma lista condicionada e nao sei fazer lista condicionada.
  13. valeu ae cara pela dica mas nao achei muito bom o jogo ( ao meu ver ) mas ate que e legalzinho XD estou procurando um jogo iguais ao anime .Hack//roots - sign ( so tem para ps2 e estou sem console XD ) mas muito obrigado pela dica, bom fiquei sabendo de um jogo chamado Phantasy Star online e o Universe alguem teria alguma informaçao onde eu poderia compralo ou baixalo caso seja free to play gostei bastante deste jogo !
  14. Bom gente eu estou em busca de um jogo ( MultiPlayer ou Singplayer tanto faz ) mas no estilo Final Fantasy 7, X, XII, XIII ( somente esses que eu gostei XD ), para PC, com grficos bons, a jogabilidade tanto faz ( nunca liguei para isso ), e com armas diferenciadas ( como na franquia Final Fantasy ou .Hack// ), armas bem legais e roupas bacanas, pois estou enjuado desses rpgs quase tudo iguais ( bom so nao tenho final fantasy pois estou sem o meu console no momento XD ) se me ajudarem ficarei grato XD. PS: Desculpem por escrever tanto XD.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...