Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pakuista

Membro Pleno
  • Posts

    73
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Meu notebook é um T25L e estou com alguns problemas, toda vez que fecho um reprodutor de video com o vídeo ainda rolando o meu notebook trava e preciso desligar ele na força. Outra, o meu leito de dvd não ler nada, quando coloco um dvd, por exemplo, ele começa a fazer aquele barulho de como se fosse ler o dvd mas logo para e nãoo acontece nada, vou ver no "meu computador" para executar manualmente mas diz que não tem disco na unidade. Alguém poderia me ajudar com esses dois problemas? E alguém poderia me informar também como acionar a garantia? Obrigado gente. Pessoal, agora é uma duvida. Esse notebook tem algo, algum acessório sei lá, alguma coisa que desative e ative com iluminação ou não? tipo, se eu eestou numa sala escura e ligar a luz o notebook faz aquele barulho como se eu tivesse desconectado um dispositivo usb, se eu desligar e ligar de novo a luz ele faz de novo esse barulho. Existe algum periférico interno do T25L que seja acionado ou desacionado com luminosidade? Obrigado pessoal.
  2. Pessoal, minha namorada quer comprar um note desse também(eu comprei um t25l), qual esta o melhor preço? e aonde? Até mais pessoal.
  3. Pessoal, minha namorada quer comprar um note desse também(eu comprei um t25l), qual esta o melhor preço? e aonde? Até mais pessoal.
  4. Pessoal, minha namorada quer comprar um note desse também(eu comprei um t25l), qual esta o melhor preço? e aonde? Até mais pessoal.
  5. Por que não particiona com o cd do windows mesmo? Na hora da instalação Eu deixei duas partições aqui, uma de 300GB para arquivos e a outra de 200GB para o XP.
  6. Pessoal, como uso o battery learning do control center? Só posso usar quando a bateria estiver cheia completamente? Alguém pode me da dicas aí?
  7. O meu adaptador foi R$5, os olhos da cara. A sorte é que passei dois dias usando a tomada do micro ondas aqui de casa que já é no padrão novo. kkkkkkkkkkk
  8. Pessoal, falei aqui do problema do meu note as vezes travar e só voltar com reinicialização né? Pois bem, eu percebi que todas as vezes que ele trava eu estou saindo do fullscreen no windows media player, ele só trava assim. Tipo, to assistindo um video em full screen e tiro a tela do fullscreen e vou mexer o mouse, aí ele trava. Alguém tem ideia do que pode ser? Driver mesmo?
  9. Rapaz, vocês estão falando de uma penca de problemas aí. O meu só veio com o problema do cabo da fonte mesmo, que provavelmente irei trocar e um problema que to tendo que o XP ta travando algumas vezes e preciso reiniciar o pc, mas acho que isso seja devido aos drivers. FDS vou colocar o seven 32 bits e vou ver se isso continua. Ah, outra coisa que ta acontecendo é que videos no youtube quando estão em fullscreen ficam legando direto, creio que isso seja problema do driver também. Ou seja, problemas mesmo só do cabo da fonte e isso se troca na autorizada, penso eu.
  10. Pessoal procedo para ir na autorizada para trocar a fonte , de L para RETA?
  11. E tu instalou outro SO? Ou ficou no Xp mesmo? O eclipse só roda em 32 bits? E o que dizer de servidores como o apache 2.2 e apache tomcat? Rodam só em 32 bits tb?
  12. Pessoal, alguém esta passando por isso também? As vezes o meu Xp trava e só resolve se eu reiniciar o computador. Só hoje aconteceram 2 vezes.
  13. Pessoal como devo proceder para trocar o cabo da fonte do meu notebook? Como a maioria aqui o meu saca fora se rodar ele.
  14. Muito obrigado cara. Mas tu instalou o 10.1? No way man, tem nem condição, se eu for formatar vai ser para botar o seven. Formatar da um trabalho do carai meu. Tem que instalar uma penca de programas que eu uso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...