Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

oseias_cs

Membro Pleno
  • Posts

    108
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Boa noite, Estou já fazendo o projeto* do @faller de construção de meu próprio filtro de linha com a carcaça de um estabilizador, enfrentei vários problemas porque não tinha conhecimento algum da área, pesquisei bastante, reli o fórum várias vezes e consegui chegar a este ponto**: Para fazer o desenho no PCB usei esse esquema: Comparando seu projeto com o meu esquema de PCB, parece estar tudo certo, mas o meu está em curto, conectando energia na entrada, está indo energia para tudo que é lado, até no terra! Testei a resistência dos varistores, está normal, conferir se todos os TCO's estão funcionando, também está. Retirei o resistor de 68K continuou em curto, testei o centelhador tanto que na foto ele já aparece retirado**, também não era ele: O que não entendo é que esta é minha terceira placa que fiz e só essa ficou em curto. A primeira deu problema na corrosão, a segunda estou usando no filtro de linha até concluir esta última. Se puderem me ajudar a encontrar o problema ficarei muito grato. *Projeto do Faller sem o circuito relé. P.S. Outra coisa, para fazer funcionar o relé 5VCC, usei uma fonte de modem, porém esta mantem o rele ligado por um segundo após desligar, tornando-o inútil contra repiques na energia, pode me ajudar com um projeto de alimentação dela? Já tenho pontes retificadora de fontes, um transistor mosfet de 7805, posso retirar o trafo da fonte do modem...
  2. Nossa que placa Que placa linda! O heatsink do VRM ficou muito bonito, pena ser o modelo mais caro.
  3. @DriverGuide Você tem alguma outra sugestão? Obrigado
  4. Bom dia, Gostaria que me ajudassem com um problema em minha Asrock Z77 Extreme3, o problema é o seguinte: Tudo estava normal, as vezes o PC ligava sem som, aí eu mexia no conector de áudio e este voltava, mas com o tempo demorava bastante para conseguir fazer o áudio voltar. Um dia, para resolver este problema, atualizei a BIOS da placa e funcionou durante um tempo, mas quando parou, parou de vez hoje o áudio traseiro nem funciona mais, estou usando o frontal. Mas acontece que agora o frontal também apresente problema, só está emitindo o canal esquerdo! Em pesquisas, vi que poderia ser oxidação no conector a placa-mãe, se for isso como faço para fazer esse procedimento de limpeza? Minha configuração: Placa-mãe Asrock Z77 Extreme3, CPU i3 3220Ghz, 2x4Gb DDR3 Corsair Vengeance, Win10, drivers e bios atualizados, gabinete Aerocool X-Predator, fonte OCZ 750W Fatal1ty. adicionado 0 minutos depois @DriverGuide
  5. Para mim, a única questão que tenho para decidir entre um i7 7700 e o Ryzen 1700 é sobre o soquete, pois a Intel CERTAMENTE mudará ele no Coffe Lake. Resta saber se a AMD manterá o suporte das placas-mãe recém lançadas nas próximas revisões e lançamentos sem criar uma AM4+. Se ela manter esse suporte, então eu me arriscarei sem pensar no Ryzen, pois acredito nas futuras otimizações e sei que minha placa-mãe vai durar, o que na Intel não acontece. P.S. Infelizmente essa resposta só o tempo dirá e isso nós que precisamos trocar de PC não temos.
  6. oseias_cs

    Intel Haswell

    Só sei que entrei a plataforma 1155 agora e não vou sair dela durante um bom tempo! Principalmente se minha fonte não for compatível com os novos modos de energia. Mas ainda estou tentando encontrar um i5 3570K com um preço bom.
  7. Eu já estava planejando comprar um Radeon 7870 ou 7850 hoje, no máximo amanhã! Esse problema é tão ruim assim? Será que vale a pena esperar a próxima geração?
  8. Que pesadelo:eek:! Como eu queria a nova geração para comprar a antiga! Ou talvez a nova mesmo. Mas isto está realmente muito chato, sem qualquer noticia sobre elas.
  9. Se o cancelamento da linha performance for verdade, o acontecerá com os preços de processadores e mobos daqui para frente já que será fim da linha para qualquer peça? Já que quem comprar não poderá substituir qualquer componente. Se houver uma liquidação geral eu compro um! LOL
  10. O ruim disto, é que para quem precisa montar um PC agora, não dá para esperar as próximas revisões assim como foi na época dos Phenom II! Mas quero que serja um ótimo processador, como os Phenoms II foram. Ótimo desempenho, baixo consumo e preço bom.
  11. Um desempenho excelente, mas custou muito Watts!!! Em oc então, nem se fala, pirei quando vi o consumo quase perto da GTX 590! O preço também não ficou muito bom, mas se a Nvidia reduzir o preço da GTX 680, talvez faça a AMD reduzir o preço desta e da 7970 também, o que seria uma maravilha completa.
  12. Gostei do teste do AnandTech, o titulo já diz TUDO: NVIDIA GeForce GTX 690 Review: Ultra Expensive, Ultra Rare, Ultra Fast
  13. Finalmente os Trinity estão chegando! Mas infelizmente é extremamente difícil encontrar um NB com processadores AMD aqui no Brasil. Espero que o mercado nacional seja abastecido rapidamente e em grande quantidade com estes notebooks, porque meu irmão está precisando de um, e a minha escolha para ele é um AMD.
  14. Com certeza a HD 7670 é mais poderosa que a GPU do X360 e PS3! Mas ainda é muito fraca para renderizar jogos com alto nivel de detalhes, iluminação e sombras em 1080p, fato que deve ser obrigatório para justificar o novo investimento. Quanto ao Wii U, não acredito que a Nintendo cometeria este erro gigante, o Wii foi um sucesso devido a inovação do controle, mas devia muito nos gráficos. Lançar um console novo, quase no fim da geração é um baita tiro no pé.
  15. Neste exato momento, a melhor compra high end é a GTX 680! $50 a menos, uns frames a mais e consumo menor tornam ela excelente. Ficarei esperando a resposta de preço da AMD e agora quero ver muuuuuito a concorrente da Radeon 7870! Se seguir este ritmo, será a melhor placa de video para jogos da geração!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...