Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Asch

Membros Plenos
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre Asch

  • Data de Nascimento 18-05-1986

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio de Janeiro
  1. @Lost Byte Muito obrigado! De qualquer forma, estou pensando na possibilidade da B350 - PLUS da Asus ( mesmo já tendo ouvido falar que a Asus tá deixando a desejar em questões térmicas para localidades tropicais ), acredito que mesmo assim ela é uma marca confiável, mas ainda assim fico com receio de comprar uma memória de alta frequência por esses problemas =/.
  2. @thallesaguiar mas realmente estou me programando pra comprar as peças pra black fraude, ops... friday mesmo ( ficando já de olho nos preços atuais pra n ser pego nas pegadinhas que algumas lojas criam). Então ficarei mesmo no R7, mas ainda estou na dúvida da MoBo e nas memórias, pelo fato dos problemas gerados pela incompatibilidade de frequências maiores na B350, porém, em questão de compatibilidade sempre vi muitas pessoas comentando o que você falou para o @brender , que Asus normalmente tem uma maior compatibilidade e sinceramente, to pagando para não ter surpresas desagradáveis =/.
  3. @brender Tenho visto coisas do tipo sobre as memórias, de incompatibilidade ou funcionando com frequências menores do que a memória pode prover. adicionado 3 minutos depois @thallesaguiar Então, não pretendo fazer OC, nem em processador, nem em memórias, muito menos na VGA. Preciso de algo que me dê uma resposta excelente, sem necessidade de fazer OC, entende? Se caso houver a disponibilidade de uma peça X que seja muito boa e com a capacidade de fazer OC, não tem problema, mas pretendo deixar o sistema funcionando sem nada estar sendo forçado.
  4. @brender e@LucasMachadoID , obrigado pelas sugestões, mas vamos as dúvidas. Processador: Eh bem nítido o melhor desempenho em jogos de um R7 1700 em comparação a um R5 1600? Memórias: Vi uma galera comentando que não estão conseguindo fazer as memórias rodarem a 3000 mhz, saberiam dizer o porque? placa-mãe: Não pretendo fazer OC, então posso ficar pela GA-AB350-Gaming 3 sem medo?
  5. Boa tarde galera, Tenho a seguinte configuração: Processador: Phenom II x4 955 BE. MoBo: Asus M4A79T Deluxe. Memória: Kingston 1333mhz 2x4 gb, 2x2 gb VGA: Gigabyte GeForce GTX 970 G1 GAMING Fonte: Corsair HX850W Pelo processador ser bem mais antigo estava querendo fazer um upgrade nele, na MoBo e nas memórias. É um computador destinado para jogos, gostaria de recomendações para um sistema equilibrado e eficaz pois atualmente ele está bem desbalanceado. Estou pensando em gastar no máximo R$3.000,00 com as peças, mas aceito sugestões que possam trazer um melhor benefício. Desde já, agradeço demais a ajuda de vocês!
  6. Problema com Utorrent-Enxame(Swarm)

    A variante de ser traffic shapping acredito que n seja,pois fiz o teste no tópico enviado do glasnost,e n detectou nada,além de que fiz o download mencionado por mim a 1mb por segundo quase q constantemente,levando aos usuários do fórum do utorrent a crer que o problema é na swarm,vou tentar reconectar a internet e refazer os downloads porque ja estou ficando sem mt solução para essa situação .Abraços!
  7. Bom galera,recentemente alterei o meu plano da velox para 10mb,e notei que os arquivos que são baixados por http estão com a velocidade bem próxima de 1mb p/s,porém no torrent vi que essa velocidade n passava dos 550kb's,até ai sem problemas,pois acredito que poderia ser a falta de seeders e tal.Só que hj notei a velocidade de download a uns 90kbp's e a de upload inalterada,andei procurando explicações no fórum do utorrent e vi na parte de problemas de velocidade a especificação do que acontece cmg,visto que eu baixei o torrent especificado por eles(http://www.slackware.com/torrents/) a velocidade máxima permitida,sendo assim,o problema está junto ao enxame(swarm das pessoas conectadas),gostaria de alguma ajuda para solucionar esse problema,desde já agradeço!
  8. Bom,realmente eu estou tendendo a ficar com o da Arctic Cooling mesmo,ja me falaram bem dele,so que vi algumas pessoas falando do Zalman,mas nunca se sabe no que confiar,eu realmente queria algo para melhor a temperatura interna do gabinete,pois ja notei q os coolers q vem com o CM690,n são nada de demais,e é claro,aliviar um pouco o barulho q o cooler q vem no phenom 955 BE,porque quem tem,deve saber q é uma turbina
  9. é,realmente ja me falaram mt bem dele,e ja vi isso aqui pelo fórum tb,mas é fato que ninguem esta encontrando em lugar algum,mas então vou ter q tentar em um desses dois,eu realmente prefiro um cooler que faça o seu trabalho,q é refrigerar o gabinete,uso um phenom II x4 955 BE,quem tem,sabe que o cooler stock desse processador as vezes irrita quando esta jogando algum jogo pesado e ve q ele esta trabalhando mais pra refrigerar o processador.Por isso,queria algo com mais eficiência,sem me importar "tanto" com barulho(lógico que n to qrendo uma turbina do lado da minha cama).valeu galera!
  10. Bom dia galera,fiz uma nova configuração,e comprei o gabinete da coolermaster CM 690,mas como moro no RJ e aqui faz um calor mt "amigável" ,queria comprar mais uns 3 coolers para melhorar a refrigeração do gabinete que ja vem com 3 coolers,e fiquei na dúvida entre esses dois modelos e de marcas diferentes,qual vocês me sugerem,e outro se tiverem uma ideia melhor,agradeço desde ja.Abraço! Zalman:http://www.zalman.co.kr/ENG/product/Product_Read.asp?idx=200 Arctic Cooling:http://www.arctic-cooling.com/catalog/product_info.php?cPath=3_48_68&mID=144
  11. GeForce GTX275 - Tópico Oficial

    Bom galera,estou com um pequeno "grande" problema com esta placa,ao longo de um jogo qualquer que se jogue,acontece um crash que simplesmente o jogo trava e depois de um tempo seguido de um aviso de erro no desktop em 16 cores,com a textura bem estranha,algo como "The driver nv4_disp..."ai pede para eu restartar,quando n simplesmente trava completamente em algum jogo. Andei lendo em alguns outros lugares,algumas pessoas relatando problemas parecidos,e que utilizaram o EVGA's Precision Utility para diminuir o clock do core da placa de vídeo,e assim acabando o problema,gostaria de saber se vocês teriam alguma ideia sobre o que pode estar acontecendo. Vide config. Processador:Phenom II x4 955 BE Placa Mãe:M4A79T Deluxe Placa de vídeo:xfx gtx 275 Memória:4gb ddr3 1333mhz Kingston Fonte:Corsair 550 VX Gabinete:CM 690 Pure *Bom,depois de mt futucar acho que acabei encontrando a solução do problema,fiquei sabendo que tem um bug na programação do funcionamento do cooler da xfx gtx 275,onde que o cooler so passa de 40% quando a placa esta praticamente fritando(perto de 100 graus pelo que li),então somente instalei o Precision e estou alterando o cooler na medida de que jogo alguma coisa pesada ou n,parado é mais q suficiente os 40%,mas em caso de algum jogo pesado estou colocando uma média de 65%,mas enfim,vou ver se pego o Nibitor pra poder dar uma regulada nisso,pra n ficar precisando alterar toda hora o cooler no precision.
  12. Problemas com GTX 275

    Bom galera,montei uma nova configuração ontem,montei o gabinete todo perfeitamente,tudo aparentemente ok,quando liguei simplesmente vi que a placa de vídeo n deu nenhum sinal de vida,tenho tal configuração. Placa mãe:M4A79T Deluxe Processador:Phenom II x4 955 BE Memória:4gb ddr3 1333 mhz Kingston Fonte:Corsair 550 VX Placa de vídeo:xfx gtx 275 Conectei os cabos de alimentação da fonte Corsair na placa(Que são 1 de 6 pinos e outro que vem com o 6+2[so que utilizando apenas os 6]),desconectei,usei os plugs que acompanham a placa pra formar os pinos de 6,e nada tb,ou seja,estou meio sem saber o que fazer,pois a placa realmente n da sinal de vida =/ Agradeço a qualquer ajuda que eu possa receber.
  13. Bom galera,estou fechando amanhã uma configuração nova,só que gostaria de uma opinião em relação as marcas e uma boa latência pelo que andei lendo no fórum. Processador:Phenom x4 955 Placa mãe:M4A79T Deluxe Placa de vídeo:XfX GTX 275 Fonte:Corsair 550VX Visto que n desejo fazer overclock,apenas trabalhar no normal permitido pela placa mãe e pelo processador e quero gastar no máximo 400 pratas.Obrigado galera!
  14. beleza galera,mt obrigado,comprarei a Deluxe então,e realmente,encontrei por 585 a Deluxe e a evo por 580,mas em todo o caso,dúvida resolvida,mais uma vez obrigado!
  15. Bom,é porque realmente onde eu arranjei os preços,n tem uma diferença significante,uma está 5 reais mais cara q a outra,então seria a Deluxe mesmo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×