Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SDR

Membro Pleno
  • Posts

    117
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Não vai ser para renders realistas. Seria mais para abrir alguns projetos com objetivo de verificação e alterações necessárias. O restante da configuração seria, uma placa-mãe a520 ou b450 (ambas da msi), 16gb de ram, SSD 120, fonte ainda não sei se vou de genérica ou invisto mais numa 80 plus.
  2. Olá. Gostaria de saber se o processador Athlon 3000g ou 200ge servem para rodar autocad e sketchup...seria um computador bem básico para escritório, com orçamento apertado. Obrigado.
  3. Olá, Há aproximadamente 6 meses, um inquilino abandonou o apartamento que alugava, e deixou pra trás o modem "Huawei HG8245Q2", que é cedido em comodato da empresa claro. O contrato de internet estava nome dele. Esse modem ficou encaixotado esse tempo....não obtive nenhum contato/notificação por parte da empresa. Posso usar esse modem em outro lugar? Posso vender, doar? Obrigado.
  4. Problema foi resolvido com a troca do modem pela vivo. Obrigado pela atenção.
  5. Como resetei voltou ao padrão, sempre funcionou normal por anos, e de sexta pra ca está horrivel. A tv nem "acha"a rede aqui de casa. Segue como está no modem: Modo de operação: 802.11g+n Canal: 6 Largura de banda do canal: 20 Potência transmitida: 100% WMM: on Economia de energia - WMM: on
  6. Olá, Possuo internet vivo 50mb e modem pace v5471 que tenho desde que era GVT. A internet funciona normalmente no cabo, cravando os 50mb. No wifi funciona somente no notebook, nos celulares da família fica super lento, caindo direto, com muita oscilação, indo de 25kpbs até 30mb de velocidade, ficando assim impossível navegar. Até pra usar whatsapp fica difícil. Ja reiniciei modem, resetei modem, mudei nome da rede e senha, já tentei ip estático e nada resolveu. Em outras wifi os celulares ficam normais. Pode ser o modem com problema? Alguma dica?
  7. Olá, Alguém poderia me recomendar uma smart tv de 49" a 55" 4k. Pelo pouco que sei é preferivel uma com painel de 120Hz, ou isso é besteira? O uso será apenas para canal aberto e netflix em ambiente claro. Quanto mais barato melhor pro bolso, se possível de 3 a 5mil.
  8. Depende de o que você define por absurdamente caro, mas procure um notebook que possua placa de vídeo dedicada pois assim conseguirá rodar jogos com mais facilidade. Algumas opções são: Notebook Samsung X51 Notebook Samsung X30 Acer Aspire F5-573G-71BW Dell I15-7559-A20 (melhor pra jogos) Dell i15-7559-A10 (melhor pra jogos) Mais em conta tem da Lenovo 310 (procure com geforce 920mx) Mas caso achar esses modelos com valor alto, fica tranquilo que mesmo sem vídeo dedicado você vai conseguir usar o autocad e jogar muitos joguinhos.
  9. SDR

    Troca de teclado

    @Flávio Santana Lima Serviu o Teclado Br. valeu pela ajuda. Resolvido.
  10. Ele trava e desliga? Se sim pode estar esquentando. Ele simplesmente apaga de repente, como se fosse queda de energia? Se sim pode ser a fonte ou entrada de energia. Faça o que o colega acima recomendou. Tente entrar em modo de segurança e ver se desliga sozinho.
  11. SDR

    Troca de teclado

    Olá, Meu note Acer 4741-3435 deu problema no teclado e preciso trocar, porém ele é padrão US, sem "ç". Gostaria de saber se posso colocar um padrão Br ou isso trará problemas?? Procurei na net e só acho padrão Br...
  12. Boa Tarde! Note: Acer Aspire 4741-3435 (mais de 4 anos de uso) Quando ligo o notebook ele não inicia o windows, fica uma tela preta (ligada), mas não dá boot. Já formatei e o problema persiste. As vezes quando reinicia ocorre a mesma coisa. Só liga se ficar apertando enter. O que pode ser?
  13. baixe o programa gpuz e verifique se os valores batem com os desta imagem http://oi33.tinypic.com/2h58b5v.jpg (=tua placa) se nao bater, baixa o software no site da nvdia e reinstala

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...