Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

azevedo.hugo

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia Galera! Gostaria de saber se alguem ja encontrou algum driver para o "Driver Desconhecido" que fica no gerenciador? Meu MUB está rodando tranquilo com Windows Vista Ultimate 64bits, porém no gerenciador ainda fica esse driver desconhecido. Outra coisa é saber se alguem ja conseguiu fazer o control center funcionar no Windows Vista 64bits. Abraços!
  2. Boa noite Galera!! Estou com o Mub rodando td beleze com Vista 64x, porém gostaria de saber se alguem já teve algum progresso com o drive Desconhecido?? Mandei e-mail pro fabricante a um tempo já mais nada! Abraços!
  3. Boa noite Galera!! Alguem poderia me dar informações sobre o drive desconhecido nos dispositivos (estou usando vista 64x), informações do dispositivo como fabricante, etc. Abração!!!!
  4. Boa noite Galera! Alguem tem alguma noticia sobre o drive desconhecido? Alguem ja encontrou o drive??? valeu!!!
  5. Bom galera gostaria de pedir se possível, q alguem crie tópicos separados com os drivers para todos os SO para o MUB. Para facilitar a procura e as dúvidas constantes. Outro caso é perguntar se alguém já tem o drive q não instalada? Q fica la nos dispositivos desconhecidos. Abraços!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...