Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonscky

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde eu comprei uma placa-mãe asus prime b250m plus/br, e gostaria de saber o que é esse conector COM e CLRTC que tem na foto abaixo que tirei do manual.
  2. Alguem me indica um gabinete para uma gigabyte gtx 1060 g1 de 280mm, gostaria de gastar até uns 250 no gabinete. É difícil achar as medidas internas dos gabinetes.
  3. Fonscky

    Tim live

    Eu tenho a net da tim a pouco tempo e eu queria saber se eu deixar o modem da tim como bridge e usar um roteador tp link se eu vou poder usar o dhcp e o controle de banda do tp link? eu estou perguntando porque não tenho o roteador ainda e sem o controle de banda ta zuado quando alguem faz um download suga a banda quase toda. o modem da tim é o TG589vn v3
  4. tenho um programa que usa um arquivo da pasta temp do windows 7 ultimate o vsredistsetup.exe, mas quando ele tenta abrir da essa mensagem da imagem. eu reinstalei o C++ 215 e o problema continua.
  5. E ae! A rede wireless de casa é longe do meu pc e com celular eu consigo pegar apenas um ponto de sinal, mas fica caindo toda hora. Minha duvida é simples se eu colocar uma placa de rede wireless eu consigo pegar esse sinal mais forte? Estou pensando em colocar a placa tp link TL-WN781ND com 1 antena de 2 dbi e 150Mbps http://www.tp-link.com.br/products/details/?categoryid=243&model=TL-WN781ND#spec
  6. E ae pessoal! Para que serve o cpu opt fan? eu posso ligar um cooler de gabinete nesse conector normalmente?
  7. Depois de vasculhar muito a net, eu descobri o problema, e realmente não é na fonte como ja falaram, o problema esta no placa mãe, mais especificamente no circuito de controle de energia, agora se alguém souber onde fica esse circuito posta a foto ae!
  8. eu acho que vou olhar a pasta termica, talvez ela seja a causa do problema, se tiver seca eu troco para ver se muda alguma coisa!!! tem alguma pasta especifica para ps3?
  9. sem brigas meninada! Então, mas nada disso me ajuda, eu conheço o funcionamento de estabilizador e de filtro de linha, no breaks não me interessam por serem caros demais para usar em casa, é melhor eu juntar mais grana e comprar logo um gerador a diesel para alimentar tudo, e o barulho é fácil corrigir. Agora cara o brick do meu ps3, parece que é algo de outro mundo ninguem sabe nada dessa porcaria de problema, eu não quero levar em técnico por medo, como ja disse meu ps3 é americano e novo, tem medo da troca de peças que técnicos fazem para te ferrar. ninguém tem nenhuma ideia do que pode ser o que fazer ele ligar e 2 segundos depois apagar tudo, até a luz vermelha de stand by? eu pensei na fonte, a fonte do ps3 120gb funciona no 160gb, tem um amigo que tem o 120, se der eu posso testar para saber se não é a fonte? Como eu testo para saber se a fonte do meu ps3 da queimada?
  10. E ae! Eu to com meu ps3 brickado, quando tento ligar ele, ele acende tudo como se fosse ligar e depois de 2 segundos apaga tudo, nem a luz vermelha fica acesa! Eu gostaria de saber se isso pode ser resolvido trocando a pasta termica? Se sim, qual pasta eu uso? Eu tenho um ps3 160gb americano. Eu achei esse video que mostar o que acontece com meu ps3.
  11. E ae! É o seguinte eu comprei meu ps3 160gb no USA ele é novo não tem 6 meses de uso e aconteceu o seguinte, eu ia jogar um fifa quando pediu atualização eu coloquei para atualizar através de cabo de rede para ficar melhor a internet por que no meu quarto a net é fraca, deixei o game atualizando no cabo e sai quando voltei o console estava todo apagado nem a luz vermelha estava ligada e a tv estava ligada no av mas sem imagem nenhuma, quando cliquei para ligar o game ele ligou a luz vermelha de stad by, ai cliquei para ligar novamente e acendeu tudo como se fosse funcionar, mas 2 seconds depois ele apagou tudo novamente nem a luz de stad by ficou ligada eu tentei apertar e segurar, tentei varias formas para ligar ele e nada de ligar meu ps3, e o pior que o fifa ficou dentro dele então até para transportar é perigoso néh? Alguém ja teve esse problema, sabe o que fazer para voltar a funcionar o game ou se levou em um técnico quanto ficou para arrumar? Me ajudem galera to precisando muito!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...