Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MARIOAMCLOPES

Membro Pleno
  • Posts

    113
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Carlos FW Informatica Bom dia! ;Sim mas, durante a instalação aparece esta mensagem e a instalação é interrompida
  2. @Ricardov Boa tarde! ;Ele não carrega o Sistema Operacional, por isso não consigo desta forma; Existe outra?; Pode me ajudar?
  3. @Carlos FW Informatica Boa tarde! ; Ele apresentou problemas na inicialização e, acredito que o idéla seria formatá-lo mas, não estou conseguindo; Poderia me ajudar?
  4. Boa tarde! Tenho este equipamento e, apresentou problemas na iniciação do Windows; Buscando a reinstalação do Windows tentei das formas usuais ( leia-se em meus modestos conhecimentos ) porém sem sucesso; Quando inicia a instalação apresenta uma mensagem dizendo que o serial do meu software não confere ( estou usado o Windows ORIGINAL ); Alguém pode me ajudar? ;Desde já agradeço a atenção e as possíveis e prováveis dicas.
  5. Bom dia à todos e um Ano Novo de realizações! Estou interessado em começar a mexer com Linux mas, naõ sei qual seria a melhor Distrô para um iniciante; Tenho um Optiplex 360, 4Gb Ram e um HD de 360Gb, 64 Bits; O que recomendam? Desde de já agradeço a atenção A propósito se essa Distrô tiver como ser baixada, poderiam disponibilizar o link? Obrigado!
  6. Bom dia e desde já obrigade pela ajuda! Tenho um Netbook HP Mini 110-3600sa, ele originalmente veio com o Windows 7 Start; Foi atualizado para o Windows 10 e o teclado NÃO funciona mais, o Touch Pad funciona; Para usa-lo preciso de um Teclado USB; Não foi criado aquele Ponto de Restauuração para que se pudesse reverter o problema; Não consigo entrar na BIOS para poder Formatar o HD e Reinstalar o Sistema Original pois, com o Teclado externo eu não sei como faze-lo; Alguém pode me ajudar?
  7. Boa tarde a todos! Tenho um Notebook Compaq Presário F700; Ficou guardado por um tempo e, ao liga-lo não dá vídeo; As luzes de HD, Ligado e outras acendem mas, não há imagem na Tela; Alguém poderia me dar uma dica?; Desde já agradeço a atenção de todos.
  8. Bom dia a todos! Eu ganhei um Netbook HP Mini 110-3600sa e, não funcionam as teclas somente o Touchpad; O Teclado Virtual funciona quando solicitado; teria queimado o teclado?
  9. Bom dia! Eu tenho em minha casa diversas réguas ou pentes de memória e, gostaria de identifica-las quanto ao modelo ( EDO, DIMM enfim ) existe algum tópico que eu possa visualmente identifica-las?; Desde já agradeço a atenção dispensada e, fico no aguardo.
  10. @dwatashi Eles disseram que é por causa da Fibra Ótica e que não é compativel; Qual deverá ser a configuração da placa-mãe?:
  11. Bom, como parece obvio, sou assinante da Tim Live na velocidade de 100Mb mas, recebo 1,89Mb, 7,0Mb quando estão de bom humor, eu recebo 35Mb e não adianta reclamar pois a solução não me parece justa; Minha Placa de Rede é 10/100Mb e, eles alegam que para eu receber os 100Mb ( Quando contratei o serviço não me informaram nada e, no ato da instalação chegou a 87,0Mb ) eu teria que ter uma Placa de Rede de 10/100/1000; Muito bem, eis as questões; 1 - Procede que uma placa de até 100Mb NÃO recebe 100Mb? 2 - Em sendo verdade; Qual a velocidade que eu deveria receber? Agradeço de coração a explicação de vocês.
  12. Boa tarde a todos! Tenho um equipamento deste em minha casa e gostaria de instalar o Sistema Operacional mas, ao colocar o CD-Rom do WS 2003 Enterprise a Unidade não lê o meu Disco; Alguém tem uma dica para que possa fazer esse senhor voltar a funcionar? ; Desde já agradeço a ajuda.
  13. Agradeço mais uma vez e fique olhando, eu também vou chegar lá no topo
  14. Quando se precisa de ajuda, toda ela é bem vinda, agradeço que em pleno Domingo de Páscoa resolva ajudar a quem nem conhece; Muito obrigado.
  15. Vou testar no meu vizinho e depois posto aqui o que se sucedeu; Por hora NÃO encerrem este FORUM; Muito obrigado e boa Páscoa a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...