Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

007.Vann

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. "A MaxPower de 420 W explodiu em nossa configuração de 400 W " Como pode ir ao consumidor/usuario este estopim electrico ,? muito bem elaborado e analisado o tema , com alertas importantes , muito bom. Os componentes deste fontes ser de pessimo qualidade , como mostram as fotos , acho que ate como 250w nao presta. Acredito que este fonte ser mais para peritos criminais que eletronicos.
  2. O facto de haver produtos diferentes com mesma Laudo/certificado , informa que algo nao ir bem com o emitente. E se faz mister , uma investigacao por parte de autoridades responsaveis para previnir eventuais danos a integridade fisica e patrimonial e financeira de usuario . Brilhantes foram os comentarios acima , muito bons , como comprador e usuario eu sempre exigir saber tudo referente aquilo que estou adquirindo , principalmente quais as condicoes de funcionamento do objeto ou servico a ser adquirido , por este , acredito que todos os produtos devem ser testados ate o seu limite maximo , . Acredito que quem emite certificados , que nao condiz com verdade , deva ser rapidamente afastado para evitar danos a inocentes.
  3. Verdade viu , mas acredito que o senhor deseja algo para estar bom por 3 anos. O Ilustre Senhor pode adquirir um pronto sim , ou montar aquilo que realmente deseja para 3 anos.. as opiniões acima estão correctas , mas US$ 200 a mais ou a menos , pouca diferença , a cada item que adquire separado , fonte placa , memorias corsair o senhor ira ter certeza de que vale cada cents... Uma obs. quando comprar pronto , quem informa qual fonte acompanha ?.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...