Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Penr

Membro Pleno
  • Posts

    109
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. A questão é que dizem que aspirar é ruim por causar energia estática
  2. Para economizar energia, pode ser ruim para os componentes?
  3. Liguei o roteador no filtro de linha e o plug ficou folgado. Coloquei pequenos pedaços de papelão para "firmar" o plug. Isso é ruim? Devo comprar um adaptador? Por que essa folga? É coisa desse novo padrão de tomadas? O filtro é esse: http://www.shopelgin.com.br/p/388/protetor-de-linha-4-tomadas-elgin A tomada do roteador é de dois pinos.
  4. Olá, minha dúvida é em relação a algo que vejo diariamente e não consigo encontrar artigos na web sobre. Vejo pessoas usando perfume, desodorante e inseticidas próximo a computadores, roteador, modem, decoders de tv, etc. Isso é normal mesmo, não há risco aos aparelhos? Isso é paranóia minha? Porque pelo que vejo, ninguém parece se importar com isso menos eu.
  5. Acabo de perder alguns componentes do PC provavelmente por causa de pico de energia, o computador estava desligado, porém ligado na tomada. Qual filtro de linha recomendam para 220V? Já possuo aterramento.
  6. Me ligaram dizendo que havia novo cabeamento e que estava disponível 15Mbps, para minha localidade. O que acontece é que o SNR está variando muito durante o dia e a internet tá caindo bastante. O que posso fazer? Posso pedir pra me mudarem pra uma central mais perto, fazerem um tratamento na minha linha ou algo assim? Obrigado desde já.
  7. To precisando fazer isso também. Tenho que procurar que tipo de técnico pra fazer esse serviço? Não conheço ninguém;
  8. Você confundiu, ele tem 39 de SNR e 14.7 de ATT. Eu tentaria colocar 5Mb pra ver como fica, dependendo de como ficasse pediria 10Mb.
  9. Eduardo, qual filtro você usa? Teria como postar uma foto dele? To usando esse aqui com 10Mbps, o SNR ta entre 10~12dB.
  10. tipo, sites de armazenamento como megaupload e afins só garantem velocidade máxima se você comprar conta premium. para melhorar o SNR você pode trocar a fiação telefônica da sua casa se ela for antiga ou se tiver emendas, garantiria mais estabilidade, mas para você aumentar a velocidade teria q haver um aumento muito grande no SNR.
  11. Quanto ficou o download no link q mandei? Com esse snr o máximo q conseguirá será 5Mbps mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...