Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nefist0

Membro Pleno
  • Posts

    134
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Configuração para aquisição de score: CPU Athlon II X4 3.5Ghz MB Biostar 790GX MEM 2x2GB DDRII 1333@1600. CL9 ARMAZ. RAID 0 2x Seagate ST3500418AS + 1TB ST31000528AS (220mb+ Leitura) VGA Radeon HD 4770 Modada, 920/4000. PW OCZ SXS 500w Pc bem barato e bem rápido, apenas uma questão de saber escolher Oo.
  2. Na época do meu athlon 64 x2, eu achava GTA IV um jogo pesado, depois que troquei pra esse processador o jogo parece mais San Andreas ¬¬", a 4770 roda tranquilamente ele... o seu processador que ta impedindo, se nao quiser trocar de proc, poe um over forte que roda bem também.. e talvez você mudando pra o 7 64 bits ganhasse algum desempenho...você tem 4GB de memória. mas nao tão consideravel.. Sobre o SSC, eu rodo no máximo sem reduzir nada na resolucao 1600x900 aqui, da uns freezes de vez em quando, mas nao chega a atrapalhar. to quase zerando.
  3. Minha idle fica em 41, em full uns 80.. ta bom. 920/1050, undervolt acho besteira, a verdade é que o fan faz muito barulho em rotação alta... mas toda placa é assim né... eu to dexando automatico... num pode esquecer de limpar a ventoinha de vez em quando, sempre verificar os coolers se estão girando direitinho e se a placa está bem encaixada, com o atx 6pin ligado devidamente.
  4. OC Normal ou premiado? http://www.techpowerup.com/gpuz/n8gv8/ ta estável assim, vou além?
  5. Alguém ai já rodou splinter cell conviction na 4770? falem suas configuracoes de video do jogo!.
  6. Acho bem difícil ser este o problema, como apenas 1 jogo apresenta problemas? eu tenho aqui grande parte das franquias recentes e praticamente todas rodam no máximo sem problemas, só estou com problemas no SHIFT, vou fazer um up agora este mês para uma placa com 790GX e umas memórias DDR3 pra ver se resolve rs.
  7. beleza...entendi, vou deixar pra la mesmo... em relação a placa, acho que enfim dei sorte na XFX, essa YDFC além de bonita é boa de over e não esquenta muito...
  8. Pois é... tem gente que pelo visto não sabe que mesmo em placas ATI, o PhysX é necessário para RODAR O JOGO... praticamente o mesmo desempenho depende.. a minha com o OC que está bate a sua stock e encosta numa GTS 250. Quanto a testar com outro sistema? é pode até ser, mas eu queria DX 10... no xp deve ficar legal mesmo... mas odeio XP... sem condições infelizmente.. Que o jogo tem problemas com placas ATI eu já sabia, agora perguntei se alguém aqui tinha uma solução ou pelo menos uma medida que amenizasse isso, visto que como falei, não é um problema de força para rodar o jogo, tanto é que não importa com que configurações você ajuste, ele continuara dando freezes... quando estiver com tempo instalarei o XP para tirar a prova... pode ser que ele tenha problemas em relação o DX 10 com as ATI's... pode ser bem possível levando em consideração o comentário do nosso amigo leandroyata07... 2- sistema de 32 bits fora de cogitação rs... ( mesmo sabendo que não tem diferença... bla bla bla)
  9. Bom... olá a todos, comprei recentemente uma XFX HD 4770 YDFC, achei a placa muito boa.. estou rodando a maioria dos jogos no máximo sem problemas.. agora ao instalar o NFS SHIFT notei uma lentidão absurda.. tanto no low.. como no high, ou seja, não é problemas de força bruta pra rodar... é outra coisa, vi um video no youtube de um cara com uma 4770 com travamentos tambem no SHIFT, gostaria de saber se há correção ou não para este problema... LEMBRANDO QUE: 1- estou com drivers atualizados 2- minha fonte é real... 3- directx, psychx e tudo que é necessario para rodar o jogo instalado e atualizado. 4- não possuo problemas com nenhum outro jogo, minha placa está normal. 5- temperatura fria.. 65C Full.. 6- uso Windows 7 Pro x64 atualizado. 7- ja tentei o patch do jogo e nada. 8- ja testei com e sem Overclock.
  10. To chegando de gaiato... não peguei tua situação, mas... depende da resolução, e essa pontuação de 1500 é a CPU no caso? um E6300 faz uns 2300 stock. Vale ressaltar que ao passar os testes você deve estar com uso do cpu nulo.. ou seja 0%... senão não analisara corretamente seu desempenho, outra coisa é, se usa windows vista ou seven... da uma olhada nas configurações... de energia e driver. Vsync OFF.. etc... tudo isso tem de ser verificado.. com minha falecida 9600GT e o pc da ass, eu fazia 10mil pontos mas era em 1600x900 ;D
  11. Minha 9600 ta vendida, mas enquanto esteve a todo vapor nunca me deixou na mão com meu LG W2053TQ 20" 1600x900 e até GTA IV eu rodava bem aqui.... sem querer brincar mas agora a brincadeira vai mudar com athlon II X4 620 @3.6 e HD 5770 chegando pro natal ^^
  12. aí... não sei se é a área adequada de perguntar isso mas, to precisando de uma informação.. qual dessas 2 vgas tem melhor motor pra rodar games em Physx: 1-9800GTX 2-GTS 250 Alguém sabe?
  13. Não sei se vai ajudar cara, mas eu já passei por uma situação dessas e consegui fazer por cabo A/V, mas eu simplesmente peguei um cabo que veio com a 9600GT, que passava S-Video para A/V, e liguei na TV o A/V, botei pra video, seleção AUTO, liguei o computador, e já estava la nas próprias propriedades do windows como outro monitor, dai só dei uma configurada no driver pra acertar e pronto tava nova.( Lembrei, eu tive de instalar um driver mais antigo) Eu tive uns problemas até conseguir ligar, mas não lembro quais foram, isso já tem um tempo, foi quando eu tava ligando na tv da sala, mas se quiser eu dou uma olhada aqui e tento de novo, não sei se é exatamente isso que queres fazer, mas se for eu posso tentar ver aqui cara, abraços.
  14. Acho que só tems o que o Zurca recomendou à fazer..mas se eu fosse você faria o seguinte antes disso, dentro do próprio ES-Tools (Samsung) passe uma analise completa do disco por ele.... e de ok no teste de superficie (Aviso: Pode perder dados..), mas eu faria, e sempre é bom fazer antes de pegar um HD, sempre é recomendavel pelos fabricantes fazer o teste de analise de cada um, para te dar certeza se o disco está bom ou não sem ter de passar por problemas como estes. (Bem mais rápido). Mas caso ele não ache problemas, beleza, faça o low level format que deve resolver.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...