Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R0G3R!0

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tem essa opção: AC Back Function - Full-On porém como ir nela.
  2. Não encontrei nenhuma opção parecida com essa na BIOS.
  3. Não é normal não, porque toda vez que ligo o ele na tomada ele liga sozinho, sem eu apertar o botão power, e outra coisa que havia esquecido de mencionar é que a BGA ponte está esquentando muito, 67° graus.
  4. Boa noite! Quando ligo o pc na tomada ele liga sozinho, tirando a bateria da BIOS, ele para de ligar sozinho. Será que atualização de BIOS resolve? placa-mãe Gigabyte - GA8I865GME-775
  5. Boa noite!! Formatei meu pc e instalei o Wndows 7, quando vou jogar algum jogo aparece a Tela azul, Já limpei as memorias, troquei e problema continua, Alguém pode me ajudar por favor? Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos aso computador.Se esta for a primeira vez que você vê esta tela de erro de parada, reinicie o computador. Se a tela for exibida novamente, siga estas etapas:Certifique-se de que existe espaço suficiente em disco. Se um driver for indentificado na mensagem parada, desative o driver ou solicite atualizações do driver ao fabricante. Experimente trocar os adaptadores de video.Consulte o fornecedor do hardware para obter atualizações de BIOS. Desative opções de memoria BIOS, como cache ou sombreamento
  6. Pessoal peço desculpas pela demora em responder, estava esperando umas peças chegar para me fazer uns testes aqui, e atrasaram na entrega. O Problema era na placa-mãe, já resolvi! Muito obrigado a todos vocês!!
  7. @Henrique - RJ Testei em outra máquina.
  8. @SoundShock @Henrique - RJ Preimeiro desentortei os pinos e quando ele encaixou direito ao socket eu liguei ele, mais ai não deu imagem e não fez nenhum bipe.
  9. @SoundShock Já testei as memórias elas estão funcionado
  10. @NASCARBR @Sr. Coxinha @Alex Victor O Processador é o AMD FX 8350 entrontou foi os pino dele. porém eu desentortei e ele encaixa certinho.
  11. @Sr. Coxinha @Alex Victor Os pinos entrortaram um pouco mais eu já desentortei
  12. Boa tarde!! Meu computador estava travando, desmontei ele para trocar a pasta térmica do processador e para minha surpresa ela estava seca e grudou o dissipador com o processador, ao puxar o dissipar o processador veio junto, agora ele não dá mais imagem. Ele não bipa, quando ligo ele, ele não desliga, tenho tirar da tomada para desligar. (Obs.: Já tirei todos os cabos da placa e os componentes, ele não da sinal de vida.. Acredito que o processador morreu. O que vocês acham?
  13. Olá Vinyborges, primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo Tuto. Estou com um gavador de dvd labelscripe da pioneer com o seguite problema toda vez que vou garavar um cd Musica o cd sai com defeito, e um dvd ele grava beleza. Porque acontece isso? E tem alguma forma de consertá-lo? Obrigado!
  14. Eu ja fiz isso mais aparece a mesma mensagem.
  15. Bom dia pessoal! Fui instalar o jogo need for speed most wanted na casa de amigo e na hora da instalação ele pedui para instalar o directx9 que contia embutido no dvd, mais na hora que eu clique para instalar o directx9 apareceu messagem: Que o software não passou no teste de logotipo que verifica sua compatibilidade do Windows Xp. O que devo fazer? Min ajudem. Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...