Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael251

Membro Pleno
  • Posts

    76
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Os últimos jogos que zerei foram os Halos 3 , ODST e Reach.... Antes não curtia muita mas depois de jogar você muda totalmente o modo de pensar!
  2. Eai galera resolvi volta um pouco aos classicos de antigamente e começei a jogar o Silent Hill 1 (o de ps1 mesmo), ta legal os graficos nem se compara com os de hj mas vale a pena pra quem é fã da historia... E apropósito o jogo mais complicado (na minha opnião) para se entender a história, ate mesmo o filme você fica com dúvida. Pretendo relembrar todos... Alguem alem de mim curte Silent Hill ai? XD
  3. Olá Djonathan_MS Você sugeriu eu pegar um "aqui no Paraná" ai compensa pegar um elite, certo? Mas no são desbloqueados (pelo menos quase todos) ai não da pra joga na live... Então acho que vou procurar um original mais barato la mesmo na onde você falo... Até mais!
  4. Boa noite Eu estava pensando em comprar um Xbox360 Arcade (por ser o único no momento que tenho condições, e não agüento mais de vontade de jogar) a placa é a Jasper... Minha duvida é a famosa 3rls, se esse problema afeta também a placa Jasper, se ah algum caso desses por ai. PS: Peço a compreensão de todos que antes de postar dizendo pesquise, pois já existe tópicos parecidos eu quero explicar que a maioria que encontrei são muito antigo e na época de lançamento da Jasper e não apresentava nenhum problema.... A duvida é nos tempos de agora! Agradeço a todos!
  5. O Video Game esta dando porre em vocês, kkkk Mas pode ser que a imagens nao ta 100% ou meio desfocada isso cansa mais a vista e deixa quem joga cansado, de for isso teste em outra TV se nao tenta troca de cabo de novo... Um abraço!!!
  6. Boa Paulo, isso explica tudo passo a passo... ai Luciane se nao conseguir da uma linda por inteiro!!!
  7. Olha tenta formatar pelo prompt de comando (acaso você nao saiba é assim você entra no prompt e digita "format x:" sem aspas ((no lugar do x: você colo a unidade q for no seu pc pode ser f: d: depende de como esta ai)) E se mesmo assim você nao estiver conseguindo, nos avisa ahm só uma perguntinha de quantos de GB ele é? e esta em NTFS? Um Braço!!!
  8. Tenta excluir algum programa instalado nele ou tenta com programas que fazem essas tarefas... vai tentando que eu vou ver se consigo me aprofundar mais nisso..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...