Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Werewolf

Membro Pleno
  • Posts

    40
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu tenho um PC com windows 7 e ubuntu instalados. Eu estou com o seguinte problema: Eu ligo ele, uso um pouco (as vezes mais, as vezes menos) e a tela fica preta, o PC começa a fazer mais barulho (não sei se é um cooler ou o HD) e eu tenho que desligar a força pelo botão. O erro acontece no windows 7, no ubuntu e até quando eu tentei rodar um ubuntu pelo pendrive deu o mesmo erro. Alguém sabe o que pode ser? Nunca tinha visto nada assim antes e não sei nem como procurar uma solução. Obrigado.
  2. eu tenho aqui emulador de game boy, super nintendo e nintendo DS que possuem um botão que acelera o jogo (um botão milagroso para jogos de RPG). alguém sabe se o epsxe possui algum comando que faça algo assim? se tem, qual? obrigado.
  3. eu possuo diversos emuladores no computador e os de game boy, super nintendo e nintendo DS que tenho possuem um botão (uma tecla de atalho) que faz o jogo acelerar o que é muito bom para jogar jogos de RPG sem gastar a vida e a paciência eu tenho o psxfin, emulador de ps1, que tem tal função, mas ele não tem uma qualidade gráfica tão boa quanto do ePSXe. alguém sabe se o ePSXe possui tal função e se possui como ativo? obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...