Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barator

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá pessoal, Estou com um problema que já está ficando chato. Meu monitor está desligando depois de um tempo de jogo ( Dota2). Eu começo a jogar e depois de algum tempo, 30-40 minutos +- a imagem desaparece do meu monitor, e a luz do monitor fica piscando como se o PC estivesse desligado e o monitor ligado ( mas sem imagem sendo enviada). No entanto o PC continua funcionando normalmente, posso ouvir claramente o jogo e as pessoas conversando nele ( inclusive me comunico com elas normalmente), musicas continuam tocando, somente a imagem parece não chegar ao monitor. Já atualizei o driver de vídeo, minha fonte é novinha, não uso estabilizador, o problema só acontece quando estou jogando, quando estou fazendo qualquer outra coisa não ocorre esse problema. Placa de Vídeo: GTX 460 MB: Asus P8P67 LE Fonte: XFX 550 W Reais Processador: Core i5 Se alguém tiver alguma ideia, informação, sugestão.... Muito obrigado pessoal. o/
  2. Olá, Nao tenho certezaa se aqui é o lugar certo para esse post, mas por achar que o problema esta relacionado com a de sem fio eu publicarei aqui. Recentemente baixei um jogo no meu cel, e a principio estava indo tudo bem e ele conectava de boa. Mas depois de um tempo ele parou de conectar com a Wifi aqui de casa, eu conecto nela e a uso para outras coisas, até mesmos outros jogos, mas esse em especifico nao conecta mais com raras exceçoes. Nao seu se é a velocidade de troca de dados ou se alguem bloqueou esse jogo. Toda ajuda é bem vinda, muito obrigado.
  3. Criei uma rede ad hoc para jogar com meus amigos, e ela está visivel porém nao é possivel conectar na mesma. Gostaria de ajuda para arrumar isso. muito obrigado galera!
  4. Nao, eu quero jogar sem ser online vou criar um OT do jogo e gostaria que os caras da minha Republica se conectassem nesse jogo, mas tudo so dentro de uma rede e sem internet.
  5. Gostara de criar um servidor para jogos, porém sem usar a internet, apenas para que eu e alguns amigos possamos passar o tempo. Por isso gostaria de saber se é possível criar esse servidor, sem usar a internet ou fios.Gostaria de ouvir a opinião do pessoal do CdH pois não tenho experiencia alguma com servidores ou na área de criação de rede sem fio. Muito obrigado pela ajuda.
  6. Encontrei a solução, foi muito simples, foi so seguir os passos aqui do vídeo. O cara cria um bloco de notas na área de trabalho ( escreve qualquer coisa nesse bloco de notas) e vai em salvar como e Salva ele como todo tipo de arquivos ( All Files ) e qualquer nome om a terminação .arc , depois ele vai naquele arquivo que estava sempre abrindo com o mesmo programa ( aquele que você deseja mudar) , vai em abrir como e pede para mudar o programa que abre esse tipo de arquivo dai ele escolhe aquele arquivo de texto que foi criado la na área de trabalho e pronto. No meu caso e no do vídeo tmb o windows fala que nao tem como então eu cliquei com o botão direito no arquivo que eu queria desassociar e fui em propriedades ai na janela que abrir eu fui onde está escrito Abrir como e logo na frente tem a opção de mudar (change) cliquei nessa opção ai a janela para escolher outro programa abriu e nela ( lembre de desmarcar a opção de sempre usar esse programa) você escolhe aquele arquivo de texto que foi salvo na área de trabalho. Fazendo isso os arquivos que sempre estavam abrindo com o programa indesejado irão voltar para a forma normal, ou seja , sem nenhum programa definido. So para lembrar, isso serve para todas as extensões e para Windows 8 tmb . Então é so seguir o vídeo.
  7. Olá galera do CdH, Primeira mente gostaria de pedir desculpas pois pode ser que eu esteja postando na parte errada, mas acontece que eu pesquisei aqui no fórum e nao consegui encontrar nada. Meu problema consiste no seguinte, recentemente eu estava configurando algumas coisas na pasta do jogo Dota 2 , nada de mais somente alguns scripts para facilitar meus comandos no jogo, ai meu amigo estava me ajudando e me pediu para abrir o arquivo que ele avia me mandado ( .cfg) como bloco de notas, mas antes ele me avisou para desmarcar a opção de sempre abrir esse tipo de arquivo como bloco de notas, coisa que eu nao fiz. E a partir da ai eu estou tentando desfazer essa bagunça pois todos os arquivos com extensão .cfg estão abrindo com o bloco de notas. Toda ajuda é bem vinda, eu coloquei esse tópico aqui pois acredito que o pessoal da programação entenda melhor desse tipo de coisa ( me desculpa se estiver no local errado.
  8. Olá Moghat, Pior que nao deu nao viu.Omelhor que deu pra fazer foi colocar a tela grande, mas nao em full.Nao vi a opção que você falou de colocar full.E o mais chato é que você joga numa empolgação e de repente...fecha a tela sem querer. Mas valeu assim mesmo.
  9. Gostaria de saber se tem como colocar o Assassin's Creed em tela chei.Eu nao to conseguindo joga em tela cheia, so na forma de janela. O botao maximizar nao ta adiantando.
  10. Bom topico cara,grande ajuda!! Mas alquem tem ai as configuraçoes minimas para LineAge2.Uma Geforce 8600Gt 512mb é suficiente para esse jogo e para WoW?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...