Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jumsilva

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Vamos lá é fácil e rápido. Faça o procedimento seguinte e tenha seu problema solucionado. 1. Reinicie seu computador 2. Clique em Iniciar, depois clique em Executar 3. Copie o comando abaixo na caixa Executar e clique em OK %USERPROFILE%\Configurações locais\Dados de aplicativos\Microsoft\Windows Media 4. Renomeie as pastas 9.0 e 10.0 para 9.0.bak e 10.0.bak 5. Tente ouvir as músicas do site e veja se o problema foi solucionado Boa Sorte! Abraços. JMS.
  2. Vamos lá é fácil e rápido. Faça o procedimento seguinte e tenha seu problema solucionado. 1. Reinicie seu computador 2. Clique em Iniciar, depois clique em Executar 3. Copie o comando abaixo na caixa Executar e clique em OK %USERPROFILE%\Configurações locais\Dados de aplicativos\Microsoft\Windows Media 4. Renomeie as pastas 9.0 e 10.0 para 9.0.bak e 10.0.bak 5. Tente ouvir as músicas do site e veja se o problema foi solucionado Boa Sorte! Abraços. JMS.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...