Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EL ETRO

Membro Pleno
  • Posts

    1.462
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Ví que ela já tem backplate. Rolaria fazer uma gambiarra aí pra ela ficar mais reta. Tem alguns adaptadores confeccionados pra que a VGA não entorte, eles ficam presos também ao gabinete. Mas tenho pouca informação sobre isso, acho que seja algo provável de encontrar no DX ou no Ebay. Nunca ví relatos do Slot Pci-E ou da placa ter estragado, mas que dá medo dá sim.
  2. Não tem muita, mas pra usos menos básicos eu recomendaria o i3.
  3. EL ETRO

    Amd zen

    Você parece ser fã da AMD e quer usar AMD no próximo processador. Mas acho que os Zen vão ser bem caros, parece que os caras da AMD conseguiram fazer a performance do Zen chegar bem perto da performance da linha Core i7 Extreme da Intel. Não vender processadores de quatro núcleos por um bom tempo ainda, pelo que parece.
  4. EL ETRO

    AMD Vega

    Essas GPUs topo de linha vão sair até que relativamente cedo, custando preços astronômicos... mais vai ter muita gente disposta a comprá-las pelo aumento de performance cavalar que elas vão trazer ante as GPUs em 28nm. Eu que só jogo em 1080p passo essa, vou atrás de uma P10 mesmo, pra pensar em trocar lá na próxima geração(que vai ser em 7nm, pelo visto).
  5. Tô louco pra chegada das Polaris. Polaris 10 vai ser minha próxima VGA. Só faço upgrade de volta com a chegada dos 7nm.
  6. Usar GDDR5x é uma ideia bem boa, dá pra conseguir mais largura de banda com um bus menor, e não torna a fabricação das placas tão difícil como com HBM, ao menos não pelos próximos anos. O salto de 28nm HP pra 16FF+ da TSMC é o maior salto de processo de fabricação que já aconteceu pras GPUs, então eu esperava um pouco mais da GTX1080. Ela, a GTX1070 e as outras VGAs feitas com o GP104 vão ser o carro-chefe das vendas da empresa até o lançamento das Volta.
  7. Acho perfeito, não sei se há custo/benefício melhor no momento, pra um note desse porte.
  8. Acho mais ideia um desktop gamer. Note pra jogos é caro demais, acredito que por causa do projeto dos notes ser bem complexo pra botar uma placa de vídeo nele.
  9. Pelo que ví por aqui o Revit só usa bem um dois núcleos, então acho que ir de i7 série 5000 ou série 6000 já é uma boa ideia. Não acho necessário gastar tudo isso num note com i7 dual core, tente pegar um note na faixa de 600 a 750 dólares que já está muito bom. Tela de ao menos de 15" é essencial, bateria não importa muito o tamanho.
  10. Pergunta difícil! Pelo que pesquisei os dois padrões até que são compatíveis, mas se vai funcionar ou não depende da implementação da BIOS pelo fabricante. Alguns não deixam o notebook dar boot com um tipo de memória diferente. Acho melhor colocar um tipo de memória igual ao tipo de memória que seu notebook usa, e principalmente usar apenas kits que operem na mesma tensão(exemplo não usar um pente de 1,35V junto de um pente de 1,2V ao mesmo tempo no notebook).
  11. EL ETRO

    Lenovo g50

    Aqui tem um lista da performance dele nos jogos atuais: http://www.notebookcheck.net/Intel-HD-Graphics-5500.125586.0.html Ele roda alguns jogos não tão atuais com qualidade aceitável, mas não vai rodar jogos triplo A(jogos de grande porte) em boa qualidade. Mas a quantidade de coisas que vai dar pra jogar nele é enorme, vale a pena ir testando outros jogos pra ver o que ele consegue rodar.
  12. Precisava do anúncio pra ver a configuração correta dele, mas pelo pouco que pesquisei e ví sobre o Dell 5447, ele não vale o que pedem nele. Nem mesmo por ser um note com 1 ano e meio de uso.
  13. Mas, amigo: você quer orçamento pra uma configuração inteira menos gabinete, ou só quer orçamento pra Placa-mãe/memória/Processador/Placa de vídeo mesmo? Não deu pra entender, pela mensagem sua.
  14. EL ETRO

    Qual note comprar?

    Todos aí são bons. Pela bateria eu até que pegaria o do meio(2897,00), mas a diferença de preço dele pro note com 8GB de RAM é bem pequena. Se não se importar com a questão custo/benefício, vá no último, se importar a você, pode ficar com o mais barato.
  15. Acho que hoje a Intel. ela tem mais performance por cíclo de clock/por núcleo, aí os processadores dela são melhores e tem mais custo/benefício pra jogos, porque estes não utilizam bem vários núcleos(e nem quando utilizam bem fazem um uso tão bom que vá fazer eles serem melhores recomendações do que um i5). Sem contar na diferença de consumo(eficiência por watt), que atualmente é grande a favor da Intel. Com a chegada, a partir do outubro, dos AMD FX baseados no núcleo "Zen", manufaturados em 14nm e com performance por ciclo de clock/núcleo bem superior aos FXs atuais, a tendência pode se reverter, ainda mais se esses FXs novos tiverem bom custo/benefício.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...