Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Biel ADC

Membro Pleno
  • Posts

    104
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Valeu pela atenção Mozts, mas vou ficar só com o Natural Mod mesmo, que é o mais famoso e não tem risco de atrapalhar o desempenho!
  2. Valeu pelas dicas Mozts, mas eu quero mods que deixem o jogo mais bonito, e não que modifiquem a jogabilidade. Qual vocês acham melhor, o Natural Mod ou o BlackFire?
  3. Olá colegas do fórum, vou trocar de PC na segunda e finalmente vou ter minha sonhada GTX 460. Por isso, gostaria da recomendação dos melhores Mods para Crysis na sua opinião. Dei uma lida no TweakGuides e lá eles recomendam o Natural Mod e o Reality Enhancement Mod. Esses dois são a melhor combinação ou existem outras melhores ainda?
  4. Bom dia, estou em dúvida entre essas duas fontes para minha configuração: Corsair 430CX e OCZ SxS2 500W. A OCZ é R$13 mais cara, qual vale mais à pena? Core i5 760 Asus P7P55-M 2x Kingston 2GB DDR3 1333MHz ECS GTX460 768MB GDDR5 HD Seagate 1TB Gabinete Thermaltake V4 + 1 fan Spire 120mm Gravador de DVD Samsung Agradeço a quem puder me ajudar!!
  5. Bom dia, alguém pode me indicar um filtro de linha com bom custo/benefício, que seja mais barato que o Upsai FHT-1200, para 110V? Agradeço a quem puder me ajudar!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...