Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

danilo21

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Desculpe a ignorância, mas o virtu se relaciona com alguma camada de software mais "alta"(como o sistema operacional). Na verdade, quero saber se roda em Linux e FreeBSD. Obrigado.
  2. Parabens para a ECS, não apenas pela placa, pelo avanço que "todas" estas "novas" ECS vem demonstrando.
  3. Sim, é habito, eu até sei que não motor gráfico, mas não me lembrei de tirar o G, desculpe. Eu reparei que essas diferenças quase não existem. Esses JMicron suportam apenas duas portas sata 600, correto? A vantagem do SB850, seria as diversas configuração raid e o numero mair de portas. Aproveitando, os HDD seriam capazes de aproveitar toda banda do sata-600? Tenho a ligeira impressão de que tanta velocidade só será bem aproveitada pelos SSD.
  4. E provavelmente o 870G não será menos eficiente, o problema é se a placa vir com o Sb710, que não é ruim, mas o Sb850 é bem melhor.
  5. Excelente a placa, provavelmente a mais cara AMD890FX, mas se é a mais cara é a mais completa, a MSI 890FXA-gd70 chega perto, mas peca, por exemplo, pela falta de firewire no painel traseiro, entre outros... O SB850 não tem rede, ele tem uma espécie de "BUS" pra se comunicar com a rede, você deve ter visto aquele gráfico da AMD e confundiu as coisas.
  6. Não sei se estou enganado mais creio que o gabriel torres e o cássio cometeram uns equivocos. 1- O chipset 890FX tem 42 pistas PCi express, logo não é possivel ter 4 PCi express x16, se você colocar 4 placas de video você terá aranjos 4x8. Eu percebi que o que eles quiseram dizer é que todos eles podem fucionar a x16, se estiverem instaladas apenas 2 placas, mas isso não ficou claro. 2-No site do fabricante diz que a placa suporta memórias ddr3 de até 2133MHz em overclock, não de até 1800; Perdão se o equivocado sou eu, mas tinha que citar isso. No mais, é uma placa fantástica, ao meu ver melhor que a ASUS Crosshair IV formula, inclusive, a asus está meio pra trás na plataforma AMD890FX, pelo menos no segmento high-end, A MSI e a Gigabyte estão mandando ver.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...