Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

trevizang

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Entendi, realmente não deu.. Mas para eu comprar o monitor 4k, essa placa de vídeo do nitro 5 GTX 1650 roda em 4k? Eu pesquisei no google e nos sites falam que sim, mas se puder da sua opinião, agradeço muito pela ajuda!
  2. Escala menor que você é fala é tipo 2560x1080 por exemplo? Pois não dá.. O que dá é 1680x1050 por exemplo, mas fica bem pior kkkk
  3. Todas estão 1920x1080.. pois não aparece outras opções.. então eu tenho que comprar um monitor que aceite 2k/4k de resolução, é isso?
  4. Bom dia pessoal, preciso de uma ajuda vossa. Comprei um notebook com tela 1080p (Notebook Gamer Aspire Nitro 5 AN517-51-50JS Intel Core I5 8GB 512GB SSD GTX 1650 17,3' Endless OS), está com windows 10 hoje. Uso muito planilha por causa do meu serviço, então pra mim é importante grande quantidade de informações (colunas), pois no meu antigo notebook com tela de 14" eu tinha que usar zoom (diminuir) pra conseguir enxergar mais. Porém estou com uma dúvida: No meu notebook com tela 17,3, a quantidade de colunas que visualizo é exatamente igual no monitor de 23,6 que tenho da AOC e exatamente igual no meu novo monitor que comprei "Monitor LG Pro Gamer Ultrawide Full HD 29 29UM69G Preto", ou seja, não adiantou para a minha ideia.. Isso é assim mesmo? Pois meio estranho pensar que um monitor 17,3 exibe mesma quantidade de informações que um 29, só muda o tamanho da fonte que fica maior. Para exibir mais informações/colunas, teria que ser um notebook de 2k/4k ao invés de 1080p? Ou qual a explicação? Obrigado desde já!
  5. Pessoal bom dia! Tenho esse computador (PC Gamer Acer Aspire GX-783-BR13 Intel Core i7 16GB (GeForce GTX 1060 com 6GB) 1TB Windows 10 - Preto) com SSD de 480GB e já está indo para 3 anos que ele vive dando tela azul/tela preta e ninguém resolve. Já paguei inclusive uma assistência, formatou do zero, eu mesmo já formatei e reinstalei todos os drivers, enfim, muitas tentativas e zero soluções. Trabalho quase 14h por dia no PC e geralmente ouvindo música, sei antes mesmo de dar tela azul e desligar pois a música começa "engasgar", querer travar e o ponteiro do mouse fica em câmera lenta, ai é batata, dá uns 30 segundos ele reinicia. Faço um PIX de R$ 50 para quem resolver o problema, nada mais merecido, pois depois de 3 anos até hoje não tive soluções, não é pagamento e sim uma doação/gratificação apenas. Já instalei driver da placa de vídeo, já passei sfc, chkdsk.. atualizei windows 10, todos drivers.. não sei mais o que fazer.
  6. Galera, bom dia. Meu problema é simples: tenho uma loja de brinquedos e preciso que mais de um funcionário consiga atender simultaneamente o whatsapp, hoje em dia é 1 por vez, pois como sabem, se conectar em outro PC, derruba o outro. Vocês conhecem alguma solução/site que faz isso via API? Pois tem milhares de empresas que usam assim.. tipo Banco Daycoval, Mercado Livre e Hotel Urbano.. Obrigado desde já!
  7. Vou testar, obrigado.. deveria existir um 100% igual de notebook pra PC né, rs! Porque sempre dá diferença. E do driver não encontrou mais nenhum mesmo pra desativar FN em desktops né?
  8. Instalei ambos e nada amigo.. que ***** viu kkkk, teclado é top mas tem esse defeito, vou acabar pegando algum outro. Por acaso conhece algum modelo de teclado que tenha o estilo das teclas de "perfil baixo" igual de notebook? O mais perto que achei até hoje foi esse da Dell..
  9. Tipo no lugar do Insert posso mapear o Insert pra virar print screen definitivo? Conhece algum app pra eu testar? Vish amigo já apertei FN + esc várias vezes.. nada acontece, continua ativo o FN..
  10. Bom dia amigo, as temperaturas estavam normais, como não queria devolver, minha solução foi instalar um SSD da Kingston de 240 GB, melhorou 200%, é outro notebook, mas ainda continua com problemas do tipo: não consigo jogar free fire pelo bluestacks sem LAG enquanto no desktop do meu amigo que é um Dell 3040 i3 SEM placa de vídeo roda liso, qual a explicação, tem ideia?
  11. Bom dia pessoal! Comprei esse teclado "Dell Kb216" mas tem FN, tiro muita print de orçamento e não dá pra ficar toda hora apertando FN, atrasa demais, como faço pra desativar ele? Sendo que não uso em notebook e sim em um computador desktop normal. Na BIOS não tem nada.
  12. o HD 100% é só quando liga, depois abaixa.. agora qual programa recomenda pra monitorar temperatura?
  13. Pessoal, boa noite, tudo bem? Preciso de uma ajuda de vocês.. fiz um upgrade de notebook, tinha um "Notebook Asus Intel Core I5, 8 Gb Ram, 500 Gb Hd, 14pol" com W7 e rodava liso (não dava muito lag) alguns jogos como CS, Fifa 09 (sim, antigo mas era o que rodava bem), flatout, left4dead, tm nations forever, bluestacks + free fire também ia até que bem, enfim, como uso muito, vendi ele e comprei um "Notebook Ideapad 330 Intel Core I7-8550u 8GB (Geforce MX150 com 2GB) 1TB Full HD 15.6" W10 Prata - Lenovo", ou seja, bem superior ao meu outro que nem placa de vídeo tinha, era i5 de 2ª geração enquanto esse é i7 de 8ª geração.. Enfim, foi uma decepção enorme, pois era 10 vezes mais lento que o meu note piorzinho com W7, ele veio com w10 de fábrica, foi 1 semana só rodando atualização e toda vez 100% de disco, estava quase devolvendo, mas formatei do zero e instalei os drivers, melhorou bastante, mas ainda assim não consigo jogar nenhum dos jogos citados sem LAG, é muito lento, sendo que os drivers estão instalados, pelo gerenciador de dispositivos e de tarefas mostra placa de vídeo, usando tudo normal.. mas é muito lag.. Por exemplo, meu amigo tem um Dell 3040 mini i3, sem placa de vídeo e 8 GB de RAM e ele jogou free fire comigo hoje pelo bluestacks, o PC dele não dava lag nenhum e no meu freezava toda hora, muito lento, nem parece que meu notebook é i7, tem 8 GB e placa de vídeo.. no meu note estava impossível de jogar, até desisti. Alguém sabe o que pode ser, algum milagre? Pois estou quase vendendo esse e comprando algum outro.. ou então voltar esse pro Windows 7 pra ver se é isso, ou ainda colocar um SSD de 240 GB pra ver se salva. Obrigado pela ajuda desde já!!
  14. Ok obrigado amigo, deixarei só ativa a geforce mesmo.. sucesso ai, abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...