Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

betohard

Membro Pleno
  • Posts

    74
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Analisando melhor o notebook em questão, notei que ao abrir o equipamento, acho que sem querer devo ter esbarrado na tomada da fonte interna fazendo com ela produzisse um mal contato, retirei e coloquei a tomada novamente e tudo se resolveu. Obrigado a todos que leram o meu post e até pensaram em uma solução. tudo resolvido, fica a dica quando abrirem um notebook!!
  2. Olá pessoas, faz tempo que eu não vinha por aqui, mas voltei, a bronca é um Acer Aspire E1-571 6476. O problema é que ele não carrega a bateria e nem liga direto no cabo de força. Quando conecto o cabo de força ao notebook ele pisca várias vezes um led laranja e depois para de piscar, não dá sinal nenhum, a não ser este que relatei, alguém por acaso poderia me dizer o que poderia estar acontecendo? desde já agradeço!!
  3. Vinyborges você esta de parabéns, muito bom tutorial, eu estou com uma gravadora aqui que já ta medando nos nervos (sansumg), vou seguir eeste tutorial e con certeza vai resolver. Parabéns!!!
  4. como eu faço pra ver se os reguladores de tensão estã trincados e onde eles se encontram na placa ASUS A7V8X-X???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...