Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kael27

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. kael27

    APUs Zen

    Boa noite. Espero que a AMD consiga suprir a demanda para não perder mercado. A questão de consumo é que os processadores puros da serie ryzen consomem pouco porém nas apus a maior parte do consumo sera destinada gpu sem falar do aumento de temperatura e um clock ligeiramente inferior (se comprado as cpus puras). Não duvido que seja uma ótima aquisição e espero que muitas empresas serias lancem produtos de qualidade tanto com as apus quanto com as cpus ryzen. Meu interesse seria comprar um R5 no meio do ano e no final do ano um notebook com uma apu ryzen. Espero que o topico consiga tirar varias duvidas dos interessados tanto nas apus quantos das cpus.
  2. kael27

    APUs Zen

    Boa noite, alguém sabe sobre os sucessores das apus dá AMD? Será que a performance e consumo vai ser equivalente ou melhores que a linha dá Intel? Até o momento a AMD só mostrou processadores puros coisa que normalmente confunde usuários mais leigos. Curto a AMD e torço para que ela revolucione o mercado mais uma vez e para quem defende a Intel ela não tem mais que obrigação de lançar produtos superiores.
  3. Boa tarde, @Dalai_Brahma mais uma vez obrigado. tava pensando em pegar esse daqui antes http://somemorias.com/promocao/ssd-240gb-kingston-hyperx-3k-sh103s3-240g.html Mas já tenho um pedido de memorias que fiz no site dia 23/10/2014 e até agora só na promessa de enviarem, mas para quem confiar no site ou puder ir na loja pessoalmente talvez seja um bom negocio. Para mim que não quero passar por essa dor de cabeça de esperar de novo 4 ou 5 meses por um produto vou de EVO mesmo. ... (gosto da megamamute se tivesse só + 10% de desconto nos ssd's comprava) Espero ter ajudado. ... Obrigado pela atenção e pela ajuda.
  4. Boa noite, obrigado pela ajuda Dalai_Brahma, mas gostaria de saber se vale o risco comprar via boleto no site ? http://www.ferrariimport.com.br/produtos-index/catalogo_produtos/-/-/ssd%20samsung/-/-/-/-/-/ E se compensa pagar a diferença da evo 840 para a evo 850 (vou de ssd de 250 GB) ... Obrigado pela ajuda.
  5. o link é esse: http://www.ferrariimport.com.br/SSD-SAMSUNG-850-EVO-250GB/prod-2678744/
  6. Boa noite. Este site é confiável http://www.ferrariimport.com.br/SSD-SAMSUNG-850-EVO-250GB/prod-2678744/ ?,e o produto é bom, se for compraria via boleto. Obrigado Pela ajuda.
  7. Boa noite tenho uma "nova configuração" e gostaria de saber se valeria um up de processador no próximo ano (talvez FX 8320, ou superior) ou se para 2016 seria melhor investir em uma nova plataforma. Minha configuração é: Placa mãe: http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=3901#ov Placa de Video: http://br.msi.com/product/vga/R9-280X-GAMING-3G.html#hero-overview Processador: Phenom II 970 Fonte: http://www.suporte-corsair.com.br/index.php?route=product/product&path=65_77&product_id=555 Esperando desde 23/10/2014 8 gigas de ram::http://somemorias.com/hyperx/memoria-hyperx/memoria-hyperx-fury/8gb-ddr3-1866mhz-cl10-dimm-kingston-hyperx-fury-kit-2x4gb.html E para não fugir do assunto do tópico o phenom gargá-la muito em relação a placa de vídeo, é possível tirar um pouco do gargalo com Overclock pelo menos até eu poder trocar de processador (ou de plataforma). Obrigado pela atenção e pela ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...