Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ALFS72

Membro Pleno
  • Posts

    570
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ALFS72 postou

  1. Acabei de instalar o Dirt 3 aqui.. sou fã deste jogo... mas notei um problema com algumas cores e gráficos.... no benchmark apenas o sol fica vermelho e o resto das cores estão perfeitas.... Minha placa é uma HD5850 Black Edition... Alguém sabe me dizer o que é esse problema???
  2. Tive alguns problemas na instalação do driver, por causa do firewall do windows, mas consegui fazer funcionar com 9600... nao cheguei a testar em velocidades maiores. Você chegou a testar esse adaptador com outros pinpads??? Só dá esse erro com o seu ou em outros também acontece?
  3. Qual sistema operacional está rodando na máquina???? Eu comprei um adaptador destes e só funciona no Windows XP....... em outras versões não funciona. Outra coisa que você pode ver é se caso a instalação do driver esteja correta, se a porta está configurada corretamente (tx transmissão, paridade, etc... )
  4. Isso mesmo colega.... é exatamente o que eu preciso!! Obrigado pela dica!!!! Abração!
  5. Amigos, aproveitando a oportunidade.... gostaria de tirar uma dúvida que envolve quase o mesmo problema do nosso colega deividevp: Eu posso utilizar essa configuração que ele desenhou, 2 antenas com um divisor para um único cabo, mas sendo antenas de sistemas diferentes???? Por exemplo: Na entrada 1 eu ligo uma antena VHF e na entrada 2 eu ligo uma parabólica KU. Neste caso preciso de qual frequencia, 1000 ou 2300 MHz???? Motivo: Preciso de mais 1 cabo e não tenho mais espaço na tubulação de descida!!!!
  6. veja também se o cabo de energia que alimenta a gravadora não é o mesmo que alimenta o HD.. se for, substitua um dos 2.
  7. Então nesse caso, existe alguma coisa q eu possa fazer pra corrigir esse problema, ou só levando novamente na autorizada??? Agora ela já não tem mais garantia... valeu!!!
  8. O toner já troquei, e também já eliminei aquela opção de mensagem do toner. Não sei se tem algo a ver, mas essa impressora tava dando "erro de LSU".. aí mandei na autorizada samsung, ainda estava em garantia, ficou lá 1 semana em testes e não deu o erro nenhuma vez. Levei em outra autorizada, ficou mais 1 semana e também não apresentou o erro.... depois disso começou a imprimir esses códigos... Será que pode ter sido feito algo na autorizada? Qual chip você se refere pra trocar? valeu!
  9. Estou com uma multifuncional SAMSUNG SCX-4521F que de uma hora pra outra resolveu imprimir no rodapé de todas as páginas o seguinte código: TI:6 PTA:195 PV:1 FT:177 NPTA:155 PC:29 TC:2187375 /2889125 Já tentei resetar o equipamento, olhei em todas as configurações disponíveis, mas não encontrei nada.... Alguém sabe por acaso do que se trata esse código?? E como eu faço pra desabilitá-lo???? Não posso imprimir nada, pois sempre sai esse código nos documentos impressos.... Quem puder me ajudar, eu agradeço!
  10. O problema maior das impressoras laser é o "start" do fusor. Nesse momento ela consome muita energia. Já vi no-breaks de 1,2KVA "abrirem o bico" no start da laser. Filtro de linha só se for superdimensionado, tanto na fiação interna, quanto no fusível de proteção. Caso contrário, terá uma vida útil bem curta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...