Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Vieira Prata

Membro Pleno
  • Posts

    63
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá, tenho um carregador antigo modelo ssw-2680br da motorola. Ele tem 3 velocidades, a normal e duas turbo. porém nele esta apenas especificado quantos volts e amperes ele trabalha. Sendo o mais rápido 12V e 1.2A. Estou querendo comprar um celular que diz carregar até com 25W e gostaria de saber a potencia do carregador nessa medida, para saber se preciso comprar um carregador mais potente, porque o celular que vou comprar só vem com carregador de 15 watts. O celular é um Samsung Galaxy S23 FE.
  2. Eu tenho uma ação contra as Loja Americanas no PROCON por propaganda enganosa pois eles anunciaram um computador com Windows 10 Home mas veio o Windows 10 Home Single Language e eu queria ver os registro dos dois produtos que prova que eles são produtos diferentes, mas não consegui encontrar. Eles repetidamente tentaram deslocar a culpa para o fabricante, mas não foi o fabricante que anunciou e vendeu o produto, ta *****.
  3. Quero compra um notebook barato mas não muito ruim, encontrei esse que é o único I3 com tela full hd, mas não sei se a marca é boa e esse modelo é confiável. https://www.samsung.com/br/pc/notebook-essentials-e30-np350xaa-kf3br/ Estou em duvida entre o samsung e o lenovo. A samsung tem muitas reclamacoes no reclame aqui e nenhuma respondida, mas a lenovo tem 10 vezes menos e todas respondidas, qual empresa eh melhor?
  4. Essas notificações começaram a aparecer na minha agenda, como isso é possível?!?!?!
  5. @Joao Victor Apuleo Comprei o kit e ja chegou. Ja troquei a bateria e foi bem tranquilo, o kit eh muito bom, obrigado!
  6. Meu celular esta com a bateria estragada e minha irma tem um igual com a tela estragada. Queria tirar a bateria de um e colocar no outro mas a assistencia autorizada nao faz isso (obviamente) e a nao autorizada cobra 100 reais alem de nao ser confiavel com meus dados. Estava vendo no mercado livre e tem varios kits mas nao quero comprar uma porcaria e perder dinheiro e tambem nao quero comprar uma coisa muito cara que nao vou usar. Quero tambem poder usar a chave nos meus oculos que sempre afrouxam os parafusos. Qual kit vocês indicam?
  7. Tenho um power bank chines de 5 V (in) e tenho um carregador da motorola de 5 V stadard, 9 V turbo 1 e 12 V turbo 2, tudo na mesma saida, posso usar ele pra carregar? Alem disso, posso usar ele em smartphones que nao sao turbo tambem?
  8. Alguém sabe de alguma assistência tecnica para Notebook em Goiânia que seja confiável mas que não seja super cara e saiba lidar com um dell Inspiron de 2014 com gpu dedicada?
  9. Olá, eu preciso instalar um cabo de ethernet numa rj45 mas ele é do tipo Furukawa CAT5e - UTP Ethernet e não sei quais cores devo instalar. Alguem pode me ajudar? adicionado 7 minutos depois adicionado 9 minutos depois adicionado 11 minutos depois adicionado 12 minutos depois Ou eu posso ligar de qulaquer jeito desde que as duas pontas tenham o mesmo padrão? adicionado 24 minutos depois O fio que vou instalar é bem longo!
  10. Eu sabia que estava errado desde o começo mas não sabia porque. Eu tentei fazer o Crivo de Eratóstenes mas eu também não entendi direito o crivo. E sei que o crivo só funciona até um certo número. E também não entendi porque acertei 175 de 200.
  11. Eu upo o codigo pro site que testa (sharif) ele fala ue ta errado. 175 de 200 pontos. Mas o site maldito não fala o qie ta errado!
  12. Alguém pode me dizer porque esse código não serve pra identificar os números primos positivos? Só pode usar a biblioteca stdio.h e math.h. Alem disso só pode usar até estruturas de repetição(while). #include<stdio.h> int main () { int a; scanf("%d",&a); if((a!=2 && a!=3 && a!=5 && a!=7)&& ((a%2)==0 || (a%3)==0 || (a%5)==0 || (a%7)==0) || a==1 || a==0) printf("NAO PRIMO\n"); else printf("PRIMO\n"); return 0; }
  13. Moro num apartamento e meu quarto fica longe do roteador e o sinal tem que dar a volta numa parede e seguir por um corredor ou atravessar 5 paredes para chegar no meu quarto. Tenho um modem Opticom DSLink 485 da gvt e obviamente não tenho sinal no meu quarto. Esse modem tp link archer c60 alcança meu quarto? Se não, posso trocar as antenas de 2.4 ghz de 5dbi por outras mais potentes? Quantas antenas posso trocar? Qual o tipo de antena que devo colocar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...