Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DigaoDuff

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Certo, haviam 2 pinos desconectados, e foi um sufoco para encaixar, meu deus. Quanto aos fan, vou correr atras deles, obrigado.
  2. Pode me mostrar algum cooler bom para eu colocar no VGA?Eu não conheço nada disso.. E eu não entendi direito a posição, tem como demonstrar melhor por favor? ._.
  3. Olá, hoje de manhã eu limpei meu dissipador e tirei o pó e adicionei um outo cooler, e as temperaturas dobraram, menos o HD que abaixou (eu acabei de ligar o computador e medi) todas as medidas que eu realizei foi com o computador com o minimo de trabalho, porque dobrou? teria como entrar em contato via msn ou skype com alguem para ajudar? Aqui estão Fotos do meu gabinete: http://img175.imageshack.us/gal.php?g=foto0155rq.jpg Foi feito pela Spacebr, eu não sei qual é o modelo do gabinete Aqui esta a Print das novas temperaturas do computador: Eu coloquei minha mão de leve na placa de video e na placa mãe, é IMPOSSIVEL que a temperatura passe de 30°, a placa está praticamente temperatura ambiente, como diz estar com 80° ?? eu coloquei 2 ventiladores convencionais de cara para a placa mãe a temperatura no everest caiu em 30°, logo depois desliguei os ventiladores e as temperaturas mantiveram-se abaixadas e até agora não subiram, apenas desceram ou se mantiveram... não estou entendendo isso: Detalhe: eu ouço o barulho dos coolers a 5 metros de distância, nunca fez tanto barulho http://img178.imageshack.us/i/temperaturaaaa.jpg Eu tenho um: Dual Core 4gb RAM 500gb HD 2 FAN + 1 cooler do processador placa de video GeForce 8600 GT (1GB) Windows 7 Ultimate x86(32bits)
  4. Como estão minhas temperaturas? eu tenho um cooler para entrada de ar, outro para saida e o do processador+dissipador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...